Vaga de Analista de Desenvolvimento de Canal III

Analista de Desenvolvimento de Canal III

Diretoria N1 /N2:
* Dir. Varejo Sul
Formação Acadêmica:
* Formação superior completa em Administração, Estatística, Economia ou áreas afins.
Missão do cargo:
* Suportar o gerenciamento de grupo de parceiros, desenvolver e supervisionar canais de vendas visando a superação das metas, maximização da rentabilidade do PDV, adequação aos padrões e processos e excelência em vendas e no atendimento prestado ao cliente.
Atividades Desempenhadas:
* Acompanhar diariamente o resultado de vendas e qualidade e compartilhar através de reuniões diárias, semanais e mensais com toda equipe interna e externa, atualizando sempre o plano de ação;
* Ser o exemplo e a referência para a sua equipe em vendas, comportamento e atendimento, tendo o domínio das informações dos processos;
* Acompanhar o desenvolvimento individual de parceiros, motivar, reconhecer, recompensar;
* Participar e garantir a participação das parceiros nos treinamentos, atuando como multiplicador de conhecimento, atualizando a equipe quanto às informações divulgadas;
* Garantir o cumprimento das normas e padrões estabelecidos pela empresa no PDV.
Objetivos Estratégicos da Área:
* Aumento da produtividade e qualidade dentro dos padrões estabelecidos pela companhia.
Conhecimentos:
* Conhecimentos avançados em Informática;
* Técnicas de negociação e gestão de pessoas.
Lotação:
* Porto Alegre/RS
Oferecemos remuneração compatível com o mercado, política de benefícios atrativa e oportunidades de crescimento.
Todos os colaboradores da Oi devem estar de acordo com as diretrizes presentes no Código de Ética e Política de Sustentabilidade da Oi.
Para visualizar o Código de Ética da Oi acesse: www.oi.com.br/codigodeetica
Para visualizar a Política de Sustentabilidade da Oi acesse: www.oi.com.br/sustentabilidade