Vaga de Analista De Desenvolvimento Dataflex
Capitani IT Solutions em São Paulo - SP

Analista De Desenvolvimento Dataflex

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Analise e desenvolvimento de sistemas utilizando Dataflex Conhecimento em banco de dados Oracle Conhecimento em PL/SQL

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento Dataflex
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Excelente ambiente para crescimento profissional

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Processo de contratação ágil, com bons benefícios e salário a cima do praticado no mercado. Agem com clareza e transparência com seus funcionários e dão todo o suporte necessário para os funcionários que ficam alocados em clientes externos. Possibilidade de criação de novos contatos quando se está alocado em clientes externos.

Contras: A folha de pagamento da Capitani é feita em dois momentos, adiantamente e pagamento do salário com desconto do adiantamento. Isso, no início, é um pouco confuso de entender pois há desconto de IR nos dois acertos e as contas ficam difíceis de entender, porém é possível solicitar o pagamento em uma única parcela tornando isso mais fácil.

Otima pra se trabalhar

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Apesar de ficar em cliente, sempre tinhamos apoio e feedbacks constantes. Empresa bem proxima do funcionario, pagam certinho e sao bem ligado as leis trabalhista perante funcionario (horas extras, trabalho noturno, etc). Nao tive problemas, gostei bastante de ter participado da Capitani.

Contras: Beneficios abaixo de mercado. VR bem ruim (abaixo de mercado), planos de saude tb nao sao bons e tem q pagar do bolso praticamente o mesmo valor q se pagaria por fora.

Conselhos para presidência: Melhorem os beneficios