Vaga de Analista De Desenvolvimento Dataflex
Capitani IT Solutions em São Paulo - SP

Analista De Desenvolvimento Dataflex

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Analise e desenvolvimento de sistemas utilizando Dataflex Conhecimento em banco de dados Oracle Conhecimento em PL/SQL

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Desenvolvimento Dataflex
  • Empresa CAPITANI IT SOLUTIONS E INFOR...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Capitani IT Solutions

Empresa correta, pessoal simpático, pronto apoio quando precisei.

Analista de Testes SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa correta, ética que me deu aporte durante todo tempo em que fiquei alocado e me ajudou até no momento da despedida para uma oportunidade mais interessante.

Contras: Não há pontos negativos, relevantes, comigo a galera foi 100% e estabelecemos uma ótima comunicação e cooperação, desde o primeiro dia até a minha saída.

Conselhos para presidência: Alguns lugares onde os profissionais ficam alocados, tem caraterísticas próprias que precisam ser de conhecimento do profissional, a partir do momento em que o mesmo passa a concorrer a vaga, acho que este ponto, pode ser trabalhado na captação dos profissionais.

não perca seu tempo nessa furada

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: incrivelmente nada positivo, é apenas uma empresa de RH com fachada de empresa de tecnologia, uma barca furada, que só tem interesse em ganhar nas costas das pessoas, sinceramente nenhum ponto positivo

Contras: é uma empresa de RH que teima em se intitular uma empresa de tecnologia, só estão interessados em pagar menos e ganhar mais explorando os profissionais, a pior experiência dos meus 20 anos de carrira

Conselhos para presidência: fechem as portas, parem de explorar profissionais, vcs não agregam em nada!!