Love Mondays


Vaga de Analista de Desenvolvimento Customer Care (DCA)
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento Customer Care (DCA)

Missão:

Desenvolver os “Top” Clientes, estreitando o relacionamento entre a área de Customer Care da L’Oréal e as áreas de abastecimento dos clientes e implementar processos de excelência em serviço e custo.

Principais Atividades:
* Manter uma agenda de visitas nos principais clientes
* Analisar os KPIs de serviço dos “Tops” Clientes e propor planos de ação
* Liderar o time de assistentes de carteira ou analistas de Conta em reuniões periódicas para discutir os resultados do mês e em grupo trazer planos de melhorias
* Analisar nível de estoque dos principais clientes para identificar as causas de ruptura no CD e PDV e desenhar ações para mitigar as perdas, nos casos de VMI.
* Divulgação de reportes de resultados mensalmente;
* Executar os projetos de CPFR em parceria com o cliente.

Conhecimentos Necessários:
* Inglês
* Excel Avançado
* Boa comunicação com as áreas pares
* Proatividade na resolução de problemas
* Capacidade analítica e senso crítico
* Preferência por ambiente multitarefas e dinâmico.
* Liderança
* Disponibilidade para viagens

Desejável:
* Conhecimento de CPFR (gerenciamento da Cadeia de Suprimentos)
* SAP
* Indicadores de nível de Serviço,
* Conhecimento das etapas de
* gerenciamento dos pedidos
* Gestão de estoque (giro, cobertura, equação de estoque, etc)
* 1 ano em funções similares (Comercial, Demand Planning, etc)

Leia mais

Avaliações da L'Oréal (LOreal)


Satisfação geral dos funcionários

3.75
  • Remuneração e benefícios
    3.99
  • Oportunidade de carreira
    3.38
  • Cultura da empresa
    3.56
  • Qualidade de vida
    3.14

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 13 dias

    Empresa para apaixonados por beleza!

    Gerente de Produtos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar com os melhores produtos do mercado, em um clima de trabalho agradável e contato com a cultura francesa; mobilidade entre as divisões, podendo aprender e trabalhar em mercados totalmente diferentes

    Contras: Carga de trabalho absurdamente alta e pressão constante; remuneração abaixo do mercado e abaixo do justo para a carga de trabalho; não tem práticas de trabalho flexíveis de verdade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 13 dias

    123

    Analista de Trade Marketing

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente de trabalho, nível intelectual dos colaboradores, flexibilidade, salário médio relativamente alto em comparação ao mercado, empresa dinâmica

    Contras: Bônus e plr relativamente baixos (juntos chegam a mais ou menos 1x salário bruto), excessivamente pouco processual, escolhas de promoção nem sempre são justas e/ou claras

    Recomenda a empresa: Sim