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Vaga de Analista de Desenvolvimento Customer Care (DCA)
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento Customer Care (DCA)

Missão:

Desenvolver os “Top” Clientes, estreitando o relacionamento entre a área de Customer Care da L’Oréal e as áreas de abastecimento dos clientes e implementar processos de excelência em serviço e custo.

Principais Atividades:
* Manter uma agenda de visitas nos principais clientes
* Analisar os KPIs de serviço dos “Tops” Clientes e propor planos de ação
* Liderar o time de assistentes de carteira ou analistas de Conta em reuniões periódicas para discutir os resultados do mês e em grupo trazer planos de melhorias
* Analisar nível de estoque dos principais clientes para identificar as causas de ruptura no CD e PDV e desenhar ações para mitigar as perdas, nos casos de VMI.
* Divulgação de reportes de resultados mensalmente;
* Executar os projetos de CPFR em parceria com o cliente.

Conhecimentos Necessários:
* Inglês
* Excel Avançado
* Boa comunicação com as áreas pares
* Proatividade na resolução de problemas
* Capacidade analítica e senso crítico
* Preferência por ambiente multitarefas e dinâmico.
* Liderança
* Disponibilidade para viagens

Desejável:
* Conhecimento de CPFR (gerenciamento da Cadeia de Suprimentos)
* SAP
* Indicadores de nível de Serviço,
* Conhecimento das etapas de
* gerenciamento dos pedidos
* Gestão de estoque (giro, cobertura, equação de estoque, etc)
* 1 ano em funções similares (Comercial, Demand Planning, etc)

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Avaliações da L'Oréal (LOreal)


Satisfação geral dos funcionários

4.13
  • Remuneração e benefícios
    4.12
  • Oportunidade de carreira
    3.53
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.55

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 25 dias

    Diversidade é tudo!

    Ex-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Aprendi muito na L'oreal. Cresci, amadureci e o mais importante pra mim como pessoa: aprendi a ouvir feedbacks. Com isso, me gerou crescimento e hoje me sinto melhor.

    Contras: Ambiente muito exaustivo. Vestir a camisa da empresa vai muito além do que é pregado ali dentro. Infelizmente, pessoas se doam e acabam perdendo a vida lá fora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Muito bom

    Vendedora LíderEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Melhor vale refeição que tive na vida, muitos benefícios e incentivos para o funcionário. Me senti sempre respeitada, valorizada e incentivada. Recebi prêmios por metas alcançadas.

    Contras: Único ponto negativo é que o usava Whatsapp para informações do trabalho inclusive fora do horário de trabalho e folga. De resto tudo maravilhoso, pena que fechou meu setor e vendeu para franquias que não seguem a cultura interna da marca.

    Recomenda a empresa: Sim