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Vaga de Analista de Desenvolvimento Customer Care (DCA)
L'Oréal (LOreal) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento Customer Care (DCA)

Missão:

Desenvolver os “Top” Clientes, estreitando o relacionamento entre a área de Customer Care da L’Oréal e as áreas de abastecimento dos clientes e implementar processos de excelência em serviço e custo.

Principais Atividades:
* Manter uma agenda de visitas nos principais clientes
* Analisar os KPIs de serviço dos “Tops” Clientes e propor planos de ação
* Liderar o time de assistentes de carteira ou analistas de Conta em reuniões periódicas para discutir os resultados do mês e em grupo trazer planos de melhorias
* Analisar nível de estoque dos principais clientes para identificar as causas de ruptura no CD e PDV e desenhar ações para mitigar as perdas, nos casos de VMI.
* Divulgação de reportes de resultados mensalmente;
* Executar os projetos de CPFR em parceria com o cliente.

Conhecimentos Necessários:
* Inglês
* Excel Avançado
* Boa comunicação com as áreas pares
* Proatividade na resolução de problemas
* Capacidade analítica e senso crítico
* Preferência por ambiente multitarefas e dinâmico.
* Liderança
* Disponibilidade para viagens

Desejável:
* Conhecimento de CPFR (gerenciamento da Cadeia de Suprimentos)
* SAP
* Indicadores de nível de Serviço,
* Conhecimento das etapas de
* gerenciamento dos pedidos
* Gestão de estoque (giro, cobertura, equação de estoque, etc)
* 1 ano em funções similares (Comercial, Demand Planning, etc)

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Avaliações da L'Oréal (LOreal)


Satisfação geral dos funcionários

4.11
  • Remuneração e benefícios
    4.07
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.57

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 13 dias

    Empresa dinâmica, que pensa no bem estar dos funcionários, mas que também exige resultados.

    Analista de Recursos Humanos

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa muito dinâmica, onde você está sempre aprendendo. A cada dia tenho a sensação de aprender uma coisa nova. A empresa pensa no bem estar do funcionário e tem criado políticas para isso: todos os funcionários são estimulados a fazer homeoffice, podem trabalhar de bermuda e às sextas-feiras o expediente termina mais cedo. São coisas pequenas mas que fazem o dia a dia melhor. Sempre há ações de endomarketing das marcas com distribuição de produtos e há muitas outras ações internas legais. Além disso, o funcionário tem muita autonomia e o espírito empreendedor é muito incentivado. Você é dono dos seus projetos e tem liberdade para executá-los. Também me deixa feliz trabalhar em uma empresa que é muito ligada em ética e responsabilidade social e sustentabilidade. A empresa tem muitos projetos nas comunidades em que está presente.

    Contras: Por termos muita autonomia na condução dos projetos, a responsabilidade é grande e a exigência também. Quando recebemos visitas da matriz (do time global) a pressão aumenta ainda mais, pois é um momento de mostrar resultados e indicadores e isso gera tensão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Uma empresa com tudo para ser a melhor

    Assistente de Marketing IEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa oferece um boa estrutura e benefícios, ótimo buget para tocar projetos. Ótimas marcas, produtos para se trabalhar e operacionalização.

    Contras: Não sabe valorizar os funcionários como pessoa, gestores muito arrogantes em algumas áreas, falta se tato e vontade de desenvolver o profissional.

    Conselhos para presidência: Prestar atenção em gestores principalmente em momentos de aquisições de novas marcas e empresas.

    Recomenda a empresa: Não