• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de Desenvolvimento
JN2 E-commerce Expert em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Analista de Desenvolvimento - Back-end

Como é o ambiente de trabalho?
Ambiente confortável, descontraído e em constante desenvolvimento. As pessoas trabalham muito próximas, com interação entre as áreas e acesso aos gestores.

Responsabilidades da Oportunidade
O profissional irá desenvolver e manter os projetos de e-commerce, através de soluções na plataforma Magento, além de realizar manutenções corretivas e evolutivas no produto para seu correto funcionamento.

Requisitos
Buscamos um profissional que, além de gostar do que faz, tenha Ensino Superior completo nas áreas de Sistema de Informação, Ciência da Computação, e/ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Necessário conhecimento avançado de internet e compras em lojas virtuais, além de conhecimento na linguagem de programação PHP, Javascript, SQL, HTML e CSS, em sistemas operacionais Linux e banco de dados relacionais, e inglês técnico intermediário.

Conhecimento em Magento será considerado um diferencial.

Leia mais

Avaliações da JN2 E-commerce Expert


Satisfação geral dos funcionários

2.67
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.33
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    2.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito para melhorar

    Desenvolvedor Magento

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia é um dos poucos pontos positivos, existe uma pequena flexibilidade de horário. Ponto digital. Infraestrutura adequada, com mobiliário confortável.

    Contras: Altíssima rotatividade de funcionários, sem plano de carreira, RH despreparado para lidar com uma empresa de tecnologia. Horizontalidade nas relações entre funcionários e chefia. Seguro de vida muito ruim, sem auxílio combustível.

    Conselhos para presidência: O RH precisa passar por uma reformulação, necessário melhoras os benefícios e o salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Precisa melhorar bastante

    DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Meritocracia, flexível, buscam a qualificação dos funcionários. Setores bem segmentados e possui uma boa localização (de fácil acesso aos funcionários).

    Contras: Rotatividade de funcionários muito alta, sem um plano de carreira. Normalmente problemas são discutidos particularmente ao invés de envolver a equipe. Salário baixo para a quantidade de serviço. Se consideram uma empresa muito grande quando seria necessário o pé no chão.

    Recomenda a empresa: Não