Vaga de Analista de Desenvolvimento Analítico Microbiológico Pleno

Analista de Desenvolvimento Analítico Microbiológico Pleno

Requisitos:
Superior Completa em Farmácia ou Biologia;
Desejável especialização na área;
Necessário possuir sólida experiência em pesquisa,desenvolvimento e validação de métodos microbiológicos; Imprescindível experiência em indústria farmacêutica. Necessário conhecimento em técnicas microbiológicas e analíticas; Elaboração de procedimentos; Teste de Bioburden; etc.
Principais atribuições:
Será responsável Realizar análises de lotes pilotos, desenvolvimento e validações de métodos microbiológicos (como contagem de bactérias totais, Bolores e Leveduras, Pesquisa de patógenos, doseamento de antibióticos, Esterilidade e Endotoxinas Bacterianas), análise microbiológica de estabilidade e avaliações de irradiações, seguindo as BPL e conforme as legislações vigentes.
Necessário disponibilidade para trabalhar em Brasília.

Avaliações da União Química

Empresa não cumpre sua palavra.

Representante ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Nova Friburgo, RJ

Prós: Equipe de vendas excelente, companheiros, ótima convivência e salários razoáveis. Linha de produtos de ótima qualidade e embalagens com aparência impecável em grande parte da linha de produtos .

Contras: Gerência não corresponde ao campo , em seus escritórios tudo é muito fácil, e quando se é demitido se faz uma guerra para receber (caloteiros) nao cumpriram com o acordado e ainda usaram de má fé com o representante seu funcionário, o mesmo que eles enchem a boca para exaltar em suas convenções. Empresa desonesta não condiz com minha conduta com a mesma, saía para trabalhar com a camisa da empresa e cumpria minha jornada .

Conselhos para presidência: Desonerar custos de seus representantes e honrar com o destrato ou demissão .

Grandiosa empresa para se trabalhar.

Analista de Planejamento Financeiro

Prós: Empresa dinâmica com crescimento além das curvas do mercado e que oferece uma estrutura extraordinária para dividir e implantar ideias e ações. Investe nos funcionários e promove oportunidades de crescimento.

Contras: Algumas gestões antigas que poderiam evoluir com as alterações que o mercado atual exige para empresas de grande porte. Mercado extremamente ágil para segurar alguns profissionais antigos.