Vaga de Analista de Desenvolvimento Analítico Júnior
Blau em Cotia - SP

Analista de Desenvolvimento Analítico Júnior

Principais Responsabilidades:
* Realizar o levantamento das necessidades laboratoriais (reagentes, colunas cromatográficas, padrões de referência e outros) a partir de pesquisa de monografias farmacopeicas, DMF's e demais bibliografias, ara realização da análise de novas matérias primas e novos produtos terminados.
* Avaliar metodologias analíticas farmacopeicas e auxiliar no desenvolvimento analítico, contendo todos os dados brutos do desenvolvimento do método para se manter uma rastreabilidade das metodologias e especificações criadas para os novos produtos.
* Auxiliar na elaboração do relatório de desenvolvimento analítico, contendo dados brutos do desenvolvimento do método.
* Auxiliar na validação de novas metologias analíticas desenvolvidas, com criação de protocolo e relatórios de validação.
* Realizar a análise de lotes piloto bancada em desenvolvimento, análise de lotes piloto industriais e validações de processo, dando respaldo analítico.
* Suporte a estabilidade, discutindo e treinando novas metodologias analíticas.
* Auxiliar na conferência de protocolos e relatórios de validação analítica, laudos, perfis de dissolução e outros.
Requisitos:
* Imprescindível a experiência na área.
* Graduação em Farmácia
Local de Trabalho: Cotia / SP.

Avaliações da Blau

Prós: Ambiente tranquilo para se trabalhar. Possibilidade de mudança entre departamentos, o que é bom para crescimento profissional. Empresa que paga sempre em dia.

Contras: Os beneficios não são tão bons quando comparadas à outras empresas do mesmo ramo. Não possui estacionamento e nem fretado para funcionarios. Muito processo manual.

Minha experiencia na Blau Farmacêutica

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho era agradavel em relação a estrutura e equipamentos disponiveis para desempenhar a minha função como enfermeira, outro ponto positivo era o pagamento em dia.

Contras: É uma empresa conservadora, não são flexíveis em relação a horário de trabalho os benefícios deixam a desejar em comparação a outras empresas do mesmo ramo.