Vaga de Analista De Desembaraço Senior
Global Empregos em São Paulo - SP

Analista De Desembaraço Senior - Vila Olimpia

1. Área e especialização profissional: Comércio Exterior, Importação, Exportação - Comércio Exterior, Trader
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Desenvolver atividades relacionadas ao desembaraço de importação aérea, marítima e rodoviário, trabalhando em conjunto com as áreas financeira e operacional, garantindo a satisfação do cliente, a melhoria contínua e o desenvolvimento da empresa. Recebimento de Pré-Alert e abertura de pasta física, calculo e solicitação de numerário Conhecimento em deferimento de Licença de importação, Decex, MAPA, INMETRO, Anvisa e outros. Acompanhamento de chegada / Presença de carga / parametrização / liberação de carga. Solicitar pagamento de frete, taxas, armazenagens, transporte, ICMS etc. Consulta e pagamento de AFRMM. Conferência de rascunho de DI. Retificação de DI. Atualização de Follow Up e atendimento ao cliente interno e externo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Desembaraço Senior - Vila Olimpia
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (SA-SP)

* Salário R$ 4.000,00 a R$ 4.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF