Vaga de Analista de Departamento Pessoal
W3haus em Porto Alegre - RS

Analista de Departamento Pessoal

DESCRIÇÃO

Analista de DP Pleno, preferencialmente com experiência na área publicitária.

REQUISITOS

• Conhecimento das rotinas de dp (férias, ponto, benefícios, rescisões, homologações e encargos de folha)
  • Bom conhecimento em excel
  • Boa capacidade de relacionamento

Avaliações da W3haus

Um clima legal, bastante aprendizado, mas benefícios de trabalho nem tanto.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A w3 é muito inclusiva, respeita muito a diversidade e promove muitos eventos legais de integração. Além disso, é uma das melhores escolas para quem quer trabalhar em comunicação digital. A sede em POA é muito bem localizada, bonita e inspiradora.

Contras: Pagam mal. Bem mal. Costumam contratar muita gente nova para não investir em profissionais mais experientes, salvo exceções. A consequência é que a gestão de pessoas deixa a desejar em vários momentos. O que a w3 tem de legal na cultura inclusiva, peca também em questões trabalhistas como pessoas reclamando de jornadas abusivas (mesmo com banco de horas, eles não pagam hora extra) e falta de benefícios para alguns funcionários.

Não recomendo para amigos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: O ambiente moderno e confortável. O bairro é ótimo e a casa em que a empresa está localizada quem uma área verde que é bem legal pra relaxar nos intervalos, funcionários que se ajudam.

Contras: Não existe gestão de funcionários, em algumas áreas o funcionário nunca receberá um feedback. Demissões acontecem por preferências pessoais, mesmo quando o trabalho está excelente. Existe pressão para participar das festas e eventos, pensar igual a todos e fazer horas extras sem ganhar a mais por isso. O clima é tenso, existe excesso de trabalho e muitas pessoas acabam saindo da empresa por estarem psicologicamente esgotadas.

Conselhos para presidência: Feedbacks positivos e negativos, não só no momento da demissão. Estudar os motivos de ter números tão altos de giro de funcionários.