Love Mondays


Vaga de Analista de Departamento Pessoal
Vogel Telecom em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Departamento Pessoal

Necessário experiência com toda rotina de departamento pessoal.
Acompanhar a área de Gestão de Pessoas com atualização cadastral, afastamento, homologação, admissão, rescisão, férias, auxílio doença e demais necessidades dos clientes internos e fornecedores externos. Conferir os cálculos de férias, rescisões, homologações, etc.
Conhecimento em Legislação Trabalhista.
Excel Intermediário.
Superior Completo ou cursando.

Leia mais

Avaliações da Vogel Telecom


Satisfação geral dos funcionários

2.83
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.42
  • Cultura da empresa
    2.25
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Boa oportunidade de desenvolvimento profissional.

    Coordenador

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em estágio de estruturação e com boas possibilidades de aprendizagem. Nesta fase o colaborador tem a chance de contribuir com muitas idéias e assim desenvolver suas habilidades juntamente com o crescimento da empresa.

    Contras: A empresa ainda não tem uma identidade e por vezes não monstra o seu posicionamento. Falta mostrar aos colaboradores o que a empresa espera ser no mercado e como planeja chegar lá.

    Conselhos para presidência: Interessante criar e transmitir aos colaboradores onde a empresa quer chegar e como pretende fazer isso. Grande parte das pessoas estão dispostas a colaborar com o que for decidido, mas se as possibilidades ficam em aberto ninguém sabe qual referencia seguir.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Em crescimento

    Analista Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente tranquilo e equilibrado, com baixa pressão e liberdade para desenvolver seu trabalho, equipe animada e empenhada em ajudar. A empresa vem buscando melhorar seus benefícios ao colaboradores.

    Contras: Falta de definições. Acredito ser o principal ponto negativo, que acaba por causar outros menores. Nos últimos 12 meses a empresa passou por diversas mudanças internas, tanto físicas, quanto de organograma, o que dificulta a criação de processos e consequentemente o "Workflow". Outro ponto importante é que, a empresa passa por fusões, todas, com pouca estruturação.

    Recomenda a empresa: Sim