Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal - Temporário

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Gestão dos contratos temporários e CLT´s, controle e pagamento dos benefícios de VT, VR e VA, admissões dos candidatos, atendimento aos colaboradores, lançamento e conferência da folha de pagamento, férias e Rescisões, fechamento e administração do ponto manual e eletrônico, atendimento aos clientes internos e externos, controle e solicitação de reembolsos, compra de EPI´s, solicitação de reparações prediais, suporte na área de segurança e medicina do trabalho realizando o controle dos Programas de PPRA, PCMSO, Assessoria a área jurídica nas defesas dos processos trabalhistas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Departamento Pessoal - Temporário
  • Empresa Randstad - Filial Belo Horizo...

* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior