Vaga de ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SR
Grupo Selpe em Uberlândia - MG

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL SR

ATRIBUIÇÕES:
* Realizar e acompanhar os processos de admissão, demissão, folha de pagamento, férias e afastamentos, visando o cálculo de valores, inserções de informações, lançamento de débitos e processos relacionados a segurança e medicina do trabalho de forma correta de acordo com a legislação trabalhista e diretrizes da empresa.
* Atuar como Preposto
REQUISITOS:
* Experiência anterior com processos de Administração de Pessoal (Ponto, Folha de Pagamento, Admissão, Demissão, Benefícios e Guias e Impostos trabalhistas);
* Superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins;
* CNH B;
* Domínio em Excel.

Avaliações da Grupo Selpe

Grupo Selpe

Assistente R&S

Prós: Clima agradável ,pessoas agradáveis , busca por desenvolvimento dos colaboradores . Gestores flexíveis e abertos para novas ideias

Contras: Não tenho pontos negativos para serem relatados , todas empresas possuem pontos a serem desenvolvidos dia a dia e se adaptar ao mercado atual.

Empresa boa, mas requer melhoras na gestã

Consultor Comercial

Prós: Investimento em novas ferramentas, busca de inovação, seriedade no atendimento ao cliente, solidez de mercado, entrega diferenciada perante a concorrência.

Contras: Pouco ou nenhum investimento em treinamento, chefias muito operacionais, dificuldade em gerir equipes e reter talentos, baixo investimento em benefícios, remuneração e politicas de satisfação.