Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Vaga de Analista de Departamento Pessoal Junior
Accenture em São Paulo - SP

Analista de Departamento Pessoal Junior

Junte-se a Accenture e ajude a transformar as organizações e comunidades em todo o mundo. A Accenture é uma das principais consultorias de gestão, serviços de tecnologia e outsourcing. Esta posição faz parte de Accenture Operations que opera processos de negócios e infraestrutura prestando serviços em nome de nossos clientes. Nossos profissionais, na estrutura de Client Delivery & Operations , conduzem e entregam serviços de excelência através do design, desenvolvimento e/ou entrega de uma solução, serviço ou oferta. Esses profissionais se desenvolvem em posições focadas em delivery para os clientes e podem crescer profissionalmente tanto vertical quanto horizontalmente

**Atividades:
Processo de desligamento completo incluindo cálculos de rescisões e homologações;

Controle de documentação;

Outras rotinas de DP.

Avaliações da Accenture

Diversa e flexível

Assistente Administrativa

Prós: Empresa respeita as individualidades, trabalha na diversidade. Tem metas para que haja igualdade de genero em todos os cargos. A empresa é bonita, confortável, flexível quanto aos horários (dependendo do projeto). Benefícios excelentes. òtimo para iniciar a carreira.

Contras: Localização ruim dependendo do escritório, o salário é um pouco baixo mas vale a pena pelos benefícios. Não acho que tenha muitos pontos negativos pois a empresa é muito boa e vale muito a pena para quem está começando a carreira.

Conceito

Analista Jr

Prós: Benefícios, treinamentos, bom ambiente de trabalho, programas de qualidade de vida, horário flexível w trabalho home office. Muito satisfatório.

Contras: Temos uma demanda é cobrança muito grande, o salário é baixo com relação a isso, pois se formos.comparar com.o.mercado, pelo título do cargo, o salário está muito abaixo.