Vaga de Analista de Departamento Pessoal
Gtex Brasil em Goiana - PE

Analista de Departamento Pessoal

Conhecimentos nos processos das tarefas do eSocial; Efetuar registro na ficha/CTPS e emitir documentos pertinentes a admissão e demissão; Controle e emissão de crachá de funcionários e terceiros; Conhecimento e controle de ponto informatizado; Conhecimento no calculo de folhas de pagamento/férias/rescisão e 13º salário; Caged; GRRF; Guia de IRRF mensal/SEFIP/GPS; Controle de afastamento do trabalho e agendamento de pericia; Preparar documentos inerentes a processo trabalhista; Preposto em audiências trabalhista e Sindicato; Preparar documentos para fiscalização (MTE); Emitir aviso prévio, agendar homologação no sindicato; Arquivo de documentos; Prontuário de funcionários; Atendimento e esclarecimento de dúvidas dos colaboradores.

Cargo: Analista de Departamento Pessoal

Beneficio Farmácia.

Avaliações da Gtex Brasil

ótimo ambiente de trabalho

Analista de Suporte

Prós: Oferece oportunidades dentro do ambiente interno, é uma companhia na qual pessoas sao aceitas com seu jeito de ser, suas escolhas e totalmente sem preconceito.

Contras: A empresa não apresenta pontos negativos no meu ver. Tudo é voltado para o bem dos colaboradores e clientes finais do produto. Um ponto a melhorar seria o salário e carga horária.

Pequena empresa

Administrador

Teresina, PI

Prós: Ambiente de trabalho, empresa tem gestão de recursos humanos. Há respeito. Líder do mercado local. Equipe engajada, clientes satisfeitos e crescendo cada vez mais.

Contras: Não consigo mais crescer dentro da empresa. Empresa pequena, gestão familiar. Acima de mim estão os donos. Não se utiliza administração técnica.