Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional irá atuar com toda a gestão de Folha de Pagamento, e auxiliar, orientar e executar quando necessário as demais atividades inerentes ao Departamento Pessoal. Elaborar relatórios de rotinas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

Habilidades Desejadas

• Conhecimento em E-social
  • Conhecimento em ponto eletronico

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Departamento Pessoal
  • Empresa VIVARA-ETNA

* Salário R$ 2.500,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Etna

otima

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: salario muito bom se bater a meta clima muito bom de loja pessoas otimas gestores preparados para ajudar otima para aprender a vender moveis

Contras: demora para chegar mercadoria contratação de muitos vendedores por setor limitando o ganho não deveria diminuir a comissão na liquidação

Ciclo de carreira bom

Supervisor

Votorantim, SP

Prós: Empresa com um bom plano de carreira, da oportunidades para os funcionários, bons benefícios, ambiente agradável para se trabalhar e com estrutura compatível com grandes empresas

Contras: Poucos treinamentos e investimento em conhecimento para os funcionários, falta incentivo para cargos de liderança , não possui participação nos lucros e nao possui movimentacao de cargos para outras enpresas do grupo

Conselhos para presidência: Participação nos lucros, incentivo para liderança, investimento em capacitacao e ampliação do ciclo de carreira para o escritorio e outras empresas do grupo