Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal - Dp

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Profissional com conhecimento em processos de rotina do departamento pessoal, como organização de folha de pagamento, processo de admissão e rescisão, organizada, comprometida e saiba trabalhar em equipe.

1. Escolaridade Mínima: Curso Técnico
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Departamento Pessoal - Dp
  • Empresa Microlins

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Microlins

Empresa incrível

Prós: Gosto muito do ambiente interno da empresa, pois, todos os colaboradores são prestativos e participativos. A gerencia da empresa sempre está próximo de todos os colaboradores pronto para auxiliar.

Contras: Em determinados momentos podem haver competições internas entre os vendedores, partindo do principio do individualismo, porém, sempre buscamos o trabalho em equipe para isso não ocorrer.

Professor

Prós: Equipe forte, e muito boa , competente com grande disponibilidade para atendimento ao professor . enfim ótima escola, instalações ótimas .

Contras: Não Tem pontos negativos em minha opinião, pessoal muito bom , método de ensino muito bom , material de ensino de ótima qualidade. No geral não tenho ponto negativo que mereça ser comentado

Conselhos para presidência: Oferecer um cafezinho