Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Analista De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Assistente
  3. Local de trabalho: Americana, SP
  4. Profissional irá atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte, Veículo de empresa
  • Título da vaga Analista De Departamento Pessoal
  • Empresa DIA BRASIL (CRR)

* Salário A combinar
* Localidade Americana, SP

Avaliações da Dia Brasil

Péssimo Local de trabalho, com boas pessoas

Operador de Loja/Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Pessoas bacanas que nos ensinam muitas coisas, você faz amizades que leva pro resto da vida, bom plano médico e odontológico, sempre perto de casa

Contras: Falta de capacitação de quase todos nos cargos mais altos, tanto encarregados ou GA basta apenas ter faculdade pra entrar como gestor, falta de estrutura.

Empresa para quem busca estabilidade, mas é resiliente.

Gerente de Tecnologia Digital

Prós: Empresa dinâmica, com muitas mudanças e, por isso, é impossível sentir-se entediado. Além disso, oferece estabilidade para aqueles que se adequam ao modo de operação da empresa.

Contras: Falta de planejamento estratégico e muita burocracia. A empresa tem muitos processos ineficientes e tem uma estrutura extremamente verticalizada. Além disso, a empresa demora muito para atuar em algumas ações e, por isso, acaba ficando atrás no mercado.