Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Blumenau, SC
  4. Estamos buscando profissional para atuar como Analista de Departamento Pessoal, sendo sua principal responsabilidade realizar as rotinas do departamento pessoal desde cadastro de colaboradores até fechamento de folha, encargos e anuais.
  5. Experiência em departamento pessoal,
  6. Necessário domínio com rotinas de departamento pessoal (fechamento da folha, 13º, férias, rescisões, anuais, encargos trabalhistas). Atualizado com adequações para E-social, reforma trabalhista.
  7. Imprescindível vivência com sistema de Gestão de Pessoas da Senior (Rubi).
  8. Superior completo em Recursos Humanos.
  9. Carga Horária: 8h às 18h.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Seguro de Vida, Vale-alimentação
  • Título da vaga Analista De Departamento Pessoal
  • Empresa DATAINFO

* Salário A combinar
* Localidade Blumenau, SC

Avaliações da Datainfo

É uma empresa que permite as pessoas se desenvolverem, instiga e consome o potencial que cada um tem.

Blumenau, SC

Prós: É muito bom trabalhar numa empresa que está sempre em crescimento e vive em constante transformação. Tenho a oportunidade de colocar os meus conhecimentos em prática e gosto de receber os desafios.

Contras: Nada além do normal de toda empresa que quer melhorar sempre. Os conflitos são construtivos e o foco nunca é pessoal, é sempre no resultado. A empresa e as pessoas são profissionais.

Empresa em crescimento

Gerente de Projetos (GP)

Brasília, DF

Prós: Empresa em crescimento, agregar conhecimento profissional. Trabalha com tecnologia modernas e metodologias modernas, juntamente com a disponibilização de ferramentas de gestão.

Contras: Na visão a empresa não possui pontos negativos, mas sim desafios que devem ser vencidos a curto prazo tendo em vista o crescimento da empresa.