Vaga de Analista de Departamento Pessoal
ContaAzul em Joinville - SC

Analista de Departamento Pessoal

Nosso time está crescendo e precisamos de um Analista de Departamento Pessoal que contribua com melhorias e otimização dos processos da administração de pessoal. Você será responsável por gestão de benefícios (contratação e manutenção dos já existentes), processo de admissão de funcionários, coleta de informações, repasse para contabilidade e demais atividades relacionadas ao DP.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós!

RESPONSABILIDADES

• Gestão de benefícios aos funcionários (contratação, manutenção e revisão periódica);
  • Processo de admissão e desligamento dos funcionários, desde a coleta de documentos, repasse para contabilidade, entrega de benefícios, liberação de acessos, etc.;
  • Fechamento da folha de pagamento (eventos relacionados e da folha de ponto);
  • Implementação e monitoramento das políticas (regras e benefícios);
  • Reestruturação e automatização dos processos de administração de pessoal.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Vicência em todos os processos de Administração de Pessoal;
  • Conhecimentos sobre E-social e Legislação Trabalhista;
  • Conhecimento em Gestão de Projetos;
  • Conhecimento avançado em Excel e habilidades com o uso de pacote Office.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Ficamos felizes com a sua vontade de fazer parte do time ContaAzul. Apenas para te alertar: nosso processo seletivo pode levar em torno de 40 a 60 dias, pois temos várias etapas que envolvem desafios e entrevistas! :)

A primeira fase do nosso processo seletivo é analisarmos se você tem ou não as competências técnicas que buscamos (essas todas listadas acima). Se você passar nesta análise, entraremos em contato com você para te conhecer melhor e dar sequência às demais etapas. Caso, neste momento e para esta vaga você não tenha o perfil técnico desejado, não vamos entrar em contato, somente deixar o seu currículo em nosso banco de talentos. Isso não significa que você não possa se cadastrar em outras vagas, viu? Ficaremos bem felizes em te ver por aqui mais vezes.

Se quiser saber todas as fases do nosso processo seletivo, veja aqui: contaazul.com/vagas.

Avaliações da ContaAzul

Uma das melhores empresas para se trabalhar no país.

Encantador de Clientes

Joinville, SC

Prós: Um ótimo ambiente para se trabalhar e uma empresa que presa pelo futuro dos funcionários, sempre dando oportunidades. Oferece benefícios e salários acima da média do mercado

Contras: Um empresa que trabalha em alta velocidade, para quem não está adaptado a essa cultura, pode ser algo complicado de acompanhar. Exige sempre 100% de cada um, o que torna um lugar bem desafiador.

O CEO é visionário, mas a liderança ainda é fraca.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Joinville, SC

Prós: O perfil das pessoas que trabalham aqui é bem diversificado. É um lugar interessante pra se ter contato uma cultura diferente. Apesar de empresa ter menos de 10 anos, ela já tem uma estrutura de empresa grande. Você pode esperar ser bem atendido por diversas áreas da empresa. O CEO da empresa é um grande visionário, profissional muito atencioso, e ouve feedbacks com muita transparência.

Contras: Na área que trabalhei sentia que existia um certo silêncio velado com relação as definições da liderança. Pude trabalhar em outras empresas onde mesmo tendo cargos mais simples, participava de alguma forma das decisões da liderança, ou pelo menos tinha essa sensação. Na ContaAzul parece não haver ainda um caminho muito claro, e a comunicação entre liderança e o restante da empresa não acontece. Além disso, percebi a presença de uma politicagem bem forte, o que para uma empresa meritocrática, não faz sentido.

Conselhos para presidência: É preciso se tomar mais cuidado com os valores éticos e morais na empresa. Já presenciei diversas situações onde gerentes se mostram superiores e se posicionam como se seus subordinados fossem burros. Perguntar não ofende, mas parece que tem gerente que se incomoda muito com isso.