Vaga de Analista de Departamento Pessoal
ContaAzul em Joinville - SC

Analista de Departamento Pessoal

Nosso time está crescendo e precisamos de um Analista de Departamento Pessoal que contribua com melhorias e otimização dos processos da administração de pessoal. Você será responsável por gestão de benefícios (contratação e manutenção dos já existentes), processo de admissão de funcionários, coleta de informações, repasse para contabilidade e demais atividades relacionadas ao DP.

SOBRE A CONTAAZUL

A ContaAzul é movida pela crença que todo empreendedor merece ter sucesso. Apesar do dia a dia cheio de responsabilidades, queremos que todo dono de um pequeno negócio consiga tempo para se dedicar ao que sempre sonhou quando decidiu abrir uma empresa. Por isso, usamos a tecnologia para criar uma plataforma em nuvem, onde o empreendedor juntamente com o seu contador, de forma simples e fácil, podem encontrar tudo o que precisam em tempo real. Buscamos pessoas motivadas neste propósito. Se você é esta pessoa, junte-se nós!

RESPONSABILIDADES

• Gestão de benefícios aos funcionários (contratação, manutenção e revisão periódica);
  • Processo de admissão e desligamento dos funcionários, desde a coleta de documentos, repasse para contabilidade, entrega de benefícios, liberação de acessos, etc.;
  • Fechamento da folha de pagamento (eventos relacionados e da folha de ponto);
  • Implementação e monitoramento das políticas (regras e benefícios);
  • Reestruturação e automatização dos processos de administração de pessoal.

HABILIDADES E CONHECIMENTOS DESEJÁVEIS

• Formação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
  • Vicência em todos os processos de Administração de Pessoal;
  • Conhecimentos sobre E-social e Legislação Trabalhista;
  • Conhecimento em Gestão de Projetos;
  • Conhecimento avançado em Excel e habilidades com o uso de pacote Office.

BENEFÍCIOS

• Auxílio educação e pós graduação;
  • Auxílio idioma (inglês);
  • Convênio com farmácias;
  • Plano de saúde integral e sem desconto em folha;
  • Plano odontológico integral e sem desconto em folha;
  • Auxílio atividade física;
  • Vale transporte;
  • Vale refeição/alimentação;
  • Auxílio mudança (se você for de fora);

E mais:
* Um ambiente de trabalho diferente e inovador;
* Comida e bebida à vontade;
* Morar em uma das melhores cidades para viver no Brasil;
* Oportunidade de eventos e cursos que deixem você mais próximo dos melhores do mercado;
* Um ambiente dinâmico de aprendizados constantes e muita troca de conhecimento;
* Pessoas engajadas e motivadas a tornar o dia a dia leve e positivo.

Ficamos felizes com a sua vontade de fazer parte do time ContaAzul. Apenas para te alertar: nosso processo seletivo pode levar em torno de 40 a 60 dias, pois temos várias etapas que envolvem desafios e entrevistas! :)

A primeira fase do nosso processo seletivo é analisarmos se você tem ou não as competências técnicas que buscamos (essas todas listadas acima). Se você passar nesta análise, entraremos em contato com você para te conhecer melhor e dar sequência às demais etapas. Caso, neste momento e para esta vaga você não tenha o perfil técnico desejado, não vamos entrar em contato, somente deixar o seu currículo em nosso banco de talentos. Isso não significa que você não possa se cadastrar em outras vagas, viu? Ficaremos bem felizes em te ver por aqui mais vezes.

Se quiser saber todas as fases do nosso processo seletivo, veja aqui: contaazul.com/vagas.

Avaliações da ContaAzul

Recomendo fortemente profissionais passarem pela ContaAzul.

Prós: A empresa oferece imersão para os novos profissionais, para chegar entendo da empresa e com relação com profissionais de todas as áreas, inclusive gerentes, diretores e CEO. Existe liberdade para criar e executar. Ambiente de trabalho muito propício, recomendo. Foco nas pessoas. Empresa com cultura mais forte que já trabalhei.

Contras: A empresa tem apenas 6 anos, mais de 300 funcionários e segue crescendo com planos agressivos. Isso acarreta em um momento de construção que o funcionário precisa de resiliência para crescer. Nada crítico.

Joinville, SC

Prós: Boa estrutura de RH implantação de metodologias de avaliação e vivência em cultura faz quem entra para trabalhar se motivar e entusiasmar em uma semana. Ambiente acolhedor e qualidade de vida melhor que em grandes capitais.

Contras: Cobrança por resultados é alta, algumas lideranças despreparadas, muitas mudanças e trocas de lideranças acabam prejudicando quem já está a mais tempo desenvolvendo sua carreira. Falta de um planejamento para crescimento pode ocasionar em mais instabilidades no futuro.

Conselhos para presidência: Cuidar MUITO com a estratégia de crescimento com equipes em field e em São Paulo, esperando um resultado agressivo, pode ter o resultado contrário.