Vaga de Analista de Departamento Pessoal
Cognizant em Rio das Ostras - RJ

Analista de Departamento Pessoal

Atividades:
Responsavel pela entrega e representação do cliente junto a Petrobras com relação a documentação funcional.
Interação com o cliente sob todas as questões de departamento Pessoal.
Atendimento a funcionários referente a duvidas de Departamento Pessoal.
Suporte a funcionários sobre como seguir os procedimentos de Departamento pessoal.
Coleta de assinatura de documentos e demais documentos relacionados a rotinas de departamento pessoal.
Requisitos:
Inglês Intermediário / Avançado (Desejável)
Excel Avançado
Local de Trabalho: Rio das Ostas
* RJ / Macaé
* RJ

Avaliações da Cognizant

Otima empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe unida, ótimo empresa para começar a carreira na área de Marketing digital. Supervisores atenciosos, ambiente de trabalho ótimo, só elogios.

Contras: Acho somente que a equipe de treinamento deveria treinar melhor os novos funcionários, os treinamentos era muito teóricos e acho que seria melhor na pratica.

Conselhos para presidência: Continuem assim!

Boa de trabalhar porém paga pouco e é difícil subir

Analista Desenvolvedor Júnior

Prós: Benefícios bons. Eventos da empresa bem legais. Equipe boa de trabalhar, prestativa. Liderança te da liberdade para trabalhar como preferir, do seu jeito, você da seus prazos, fala direto com cliente.

Contras: Salário baixo. Promoção burocrática, não há muita oportunidade de promoção. Contratam muitos profissionais nível junior, de forma que desequilibra a equipe e tem resultados ruins.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários. Contratar funcionários de maior nível e dar oportunidade de crescimento para quem se destaca.