Vaga de Analista de Departamento Pessoal
Cognizant em Rio das Ostras - RJ

Analista de Departamento Pessoal

Atividades:
Responsavel pela entrega e representação do cliente junto a Petrobras com relação a documentação funcional.
Interação com o cliente sob todas as questões de departamento Pessoal.
Atendimento a funcionários referente a duvidas de Departamento Pessoal.
Suporte a funcionários sobre como seguir os procedimentos de Departamento pessoal.
Coleta de assinatura de documentos e demais documentos relacionados a rotinas de departamento pessoal.
Requisitos:
Inglês Intermediário / Avançado (Desejável)
Excel Avançado
Local de Trabalho: Rio das Ostas
* RJ / Macaé
* RJ

Avaliações da Cognizant

Mudança de cultura para pior.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendi muito na área em que atuei, tinha uma equipe que se ajuda e não fugia do trabalho, ótimos benefícios, Home office e horário flexível.

Contras: Além do salário baixo e não reconhecimentos do funcionário. Após a mudança de direção da área, houve uma mudança nos setor; não tinha aprendizado e nem novas funções, todo trabalho era feito e não tínhamos o mínimo reconhecimento (aprecia sempre o nome de outra pessoa); a empresa está mudando a cultura e não está agradando deus melhores funcionários.

Conselhos para presidência: Prestar atenção nos talentos da empresa.

Não recomendo para ninguém

Revisor de ConteúdoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Sinceramente, só a equipe de revisores é algo que conte como ponto positivo. Os benefícios também são relativamente bons.

Contras: Desrespeito total com o funcionário. Metas altíssimas numa função extremamente desgastante. O trabalho deveria ser mais bem monitorado, pois é de uma carga psicológica alta. Os team leaders não são preparados. Para a vaga, exigem pessoas muito graduadas, que falem idiomas, viajadas, para depois executar um trabalho operacional e frustrante pois não há plano de carreira. São extremamente rígidos com horários.

Conselhos para presidência: Procurar saber como é de fato a rotina dos revisores, e reconsiderar as metas e a distribuição do trabalho.