Vaga de Analista de Departamento Pessoal
Cognizant em Rio das Ostras - RJ

Analista de Departamento Pessoal

Atividades:
Responsavel pela entrega e representação do cliente junto a Petrobras com relação a documentação funcional.
Interação com o cliente sob todas as questões de departamento Pessoal.
Atendimento a funcionários referente a duvidas de Departamento Pessoal.
Suporte a funcionários sobre como seguir os procedimentos de Departamento pessoal.
Coleta de assinatura de documentos e demais documentos relacionados a rotinas de departamento pessoal.
Requisitos:
Inglês Intermediário / Avançado (Desejável)
Excel Avançado
Local de Trabalho: Rio das Ostas
* RJ / Macaé
* RJ

Avaliações da Cognizant

Só verdades

Agente de Atendimento Bilingue

Prós: O ambiente de trabalho, meus amigo do coração e a comida de graça que as vezes é bem bom também. Benefícios muito muito bons mesmo. De verdade.

Contras: Pressão. Umas métricas muito absurdas de serem batidas. Falta de treinamento. Pessoas que não falam inglês ganhando a mesma coisa que eu. Como pode, gente?

Falta de preparação e preocupação para com os funcionários e projeto.

Revisor de Conteúdo

Prós: As pessoas que trabalham comigo me ajudam muito a continuar trabalhando aqui. Se não fossem por elas, eu não aguentaria. Os benefícios são bons.

Contras: Líderes despreparados. Zero preocupação com o bem-estar dos funcionários. Salário muito baixo para o tipo de conteúdo que temos que analisar.

Conselhos para presidência: Mais preparação para gerir projetos e pessoas. Mais empatia com os funcionários.