Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal - Centro-Rj

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no seguimento Logístico de Pessoal:
  5. Analista de Departamento Pessoal
  6. Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal, tais como:
  7. Admissão
  8. Férias
  9. Demissão
  10. Folha de pagamento
  11. Apuração de encargos INSS, FGTS, IRRF, CAGED, SEFIP/GFIP, noções de E- Social.
  12. Compra de benefícios
  13. Controle de folha de ponto
  14. Salário e benefícios:
  15. Salário a combinar (enviar pretensão salarial) + VT + VR (18,00/dia) + Plano odontológico + Plano de saúde.
  16. Competências:
  17. Dinamismo e proatividade.
  18. Ser pontual/Comprometido
  19. Ser uma pessoa responsável
  20. Ser assíduo no trabalho
  21. Ser organizado e saber trabalhar com planejamento
  22. Saber trabalhar com prazos
  23. Ter foco
  24. Escolaridade e requisitos:
  25. Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins.
  26. Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office)
  27. Desejável inglês intermediário
  28. Carga horária:
  29. 09h00min às 18h00min – Segunda a Sexta
  30. Experiência:
  31. Mínimo de 6 meses comprovado na função ou cargo similar
  32. Obs:
  33. Somente para quem tem fácil acesso ao Centro do Rio com uma passagem modal (ou BU)
  34. Interessados e somente quem estiver dentro do perfil acima, favor enviar currículo para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)

* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da RHF Talentos

Satisfatório

Promotor de Vendas ApoioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios como vale refeição e plano de saúde, auxilio creche, flexibilidade na jornada de trabalho, experiência com diversos setores de um mesmo ambiente.

Contras: Poderiam colocar os lugares para desenvolver o trabalho mais próximos evitando assim o gasto excessivo de passagens assim coordenando melhor as rotas a serem feitas.

ótima oportunidade de crescimento

Gestor de Pessoas

Brasília, DF

Prós: autonomia e desafios, voce mesmo faz seu trabalho. ótima oportunidade para apender e se desenvolver, retorno rápido do investimento aplicado. Adoro a equipe de apoio ao franqueado são muito profissionais.

Contras: organização e treinamentos muito rápidos, faltando mais especificidade. Deixar mais clara a forma de prospeccão e detalhes no contrato de serviço.

Conselhos para presidência: Investir mais nos procedimentos de prospeccao e nas outras áreas do rh