Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal - Centro-Rj

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. RHF Talentos seleciona para um de nossos conceituados clientes no seguimento Logístico de Pessoal:
  5. Analista de Departamento Pessoal
  6. Atribuições: Executar tarefas administrativas na área de Departamento De Pessoal, tais como:
  7. Admissão
  8. Férias
  9. Demissão
  10. Folha de pagamento
  11. Apuração de encargos INSS, FGTS, IRRF, CAGED, SEFIP/GFIP, noções de E- Social.
  12. Compra de benefícios
  13. Controle de folha de ponto
  14. Salário e benefícios:
  15. Salário a combinar (enviar pretensão salarial) + VT + VR (18,00/dia) + Plano odontológico + Plano de saúde.
  16. Competências:
  17. Dinamismo e proatividade.
  18. Ser pontual/Comprometido
  19. Ser uma pessoa responsável
  20. Ser assíduo no trabalho
  21. Ser organizado e saber trabalhar com planejamento
  22. Saber trabalhar com prazos
  23. Ter foco
  24. Escolaridade e requisitos:
  25. Desejável nível superior completo ou cursando em Administração, contabilidade ou áreas afins.
  26. Ter conhecimentos intermediários de Informática (Pacote Office)
  27. Desejável inglês intermediário
  28. Carga horária:
  29. 09h00min às 18h00min – Segunda a Sexta
  30. Experiência:
  31. Mínimo de 6 meses comprovado na função ou cargo similar
  32. Obs:
  33. Somente para quem tem fácil acesso ao Centro do Rio com uma passagem modal (ou BU)
  34. Interessados e somente quem estiver dentro do perfil acima, favor enviar currículo para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Inglês (Intermediário)

Avaliações da RHF Talentos

RH de Alta Performance

Gestora

Palhoça, SC

Prós: Ser home office, me dá a flexibilidade de horário e atendimento ao cliente in company. Somos uma franquia de RH Estratégico, que já atua no mercado há mais de 13 anos.

Contras: Ainda estou trabalhando sem funcionários, mas possuo parcerias que me ajudam na demanda de negócios. Nem todos os clientes têm a facilidade de entender que não temos um endereço fixo, mas compreendem quanto percebem a redução dos custos do serviço.

Conselhos para presidência: Buscar sempre encantar os clientes com serviço de qualidade

Experiencia do franqueado

Prós: reconheço que a empresa presta um suporte de qualidade, sanando as duvidas e estando disponível para o franqueado, oferecendo vários canais de comunicação

Contras: acredito que a empresa poderia oferecer maior visibilidade para a marca, investindo em campanhas e marketing no geral, alem de acreditar que a modalidade home office não tenha tanta aderencia para o segmento da empresa