Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional irá atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Departamento Pessoal
  • Empresa BGMRODOTEC

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BgmRodotec

Ótima empresa para se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: É uma empresa que, num geral, sabe valorizar o colaborador interno. Para mim, é referência no que diz respeito a um RH enxuto e bem estruturado.

Contras: Para mim, a "rádio peão" presente nos corredores, banheiro e copa/cozinha, era algo que incomodava um pouco. Existe uma relação nitidamente muita boa entre os funcionários mas certos comentários são inconvenientes no ambiente de trabalho. Era mais usual dentre os cargos mais operacionais. Discrição é essencial.

Conselhos para presidência: Maior atenção para o programa de sugestão, que no caso é um e-mail, que garante o anonimato se assim o funcionário desejar, direto para a diretoria. E investir em um programa de reciclagem, haja vista a quantidade de papel que é gasta para testes no setor de desenvolvimento, por exemplo, e copos plásticos nos bebedouros, café e chá em todos os setores.

Empresa que está a procura de constante evolução

Auxiliar Administrativo

Prós: A empresa é ótima em questão de benefícios, é uma empresa humana, portanto analisa caso a caso e procura ajudar de acordo com suas condições.

Contras: O salario, é necessário um tempo muito grande dentro da empresa para uma possível oportunidade de crescimento na carreira e existe um problema de comunicação entre os setores.

Conselhos para presidência: Admiro o amor,determinação e confiança no crescimento da empresa de seus diretores, mas é necessário uma evolução de boa parte de seus gestores, existem alguns em especifico que admiro muito por buscar constante evolução porém outros que se acomodaram a um sistema arcaico, a empresa precisa estar em uma mesma sintonia para que como um corpo possa fluir em conjunto atingindo a eficácia.