Vaga de Analista De Departamento Pessoal

Analista De Departamento Pessoal

1. Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Departamento Pessoal
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Profissional irá atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação, elaborar relatórios de rotinas, manter o controle dos empregados de uma empresa, prestar assistência a eles, fazer a inclusão e exclusão dos funcionários em assistências médica e odontológica, prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários, na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes, realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS,INSS e IR), processo admissional e demissional, Atuar com conectividade social, informação CAGED, RAIS e DIRF, efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal, orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc., organizar e controlar a rotina de trabalhadores.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Departamento Pessoal
  • Empresa BGMRODOTEC

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BgmRodotec

Empresa ruim de se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com um ambiente agradável, familiar. Muito fácil acesso para pessoas residentes no ABC. Empresas bem estruturada no mercado de controle eletrônico de ponto

Contras: Não existe muito incentivo por parte da empresa. Salários baixos (normalmente piso) sem nenhum benefício adicional (por exemplo plano de saúde, obrigatório pelo sindicato)

Indico e tenho orgulho de ser BgmRodotec!

Analista de Sistemas

Prós: Ótimo ambiente e benefícios. Utilização de novas tecnologias, e metodologia e oportunidade de participar de novos projetos.Empresa excelente para quem tem interesse em ampliar o conhecimento, crescer profissionalmente.

Contras: A área de desenvolvimento recebe muitos pedidos de alteração sem uma orientação clara de qual é o objetivo do cliente, alguns processos precisam ser melhorados em outras áreas.