Love Mondays


Vaga de Analista de Departamento Pessoal
Bernhoeft em Recife - PE

Descrição da Vaga

Analista de Departamento Pessoal

Formação: Superior completo em administração, RH ou áreas afins.
Conhecimentos necessários:
Vivência com benefícios(compra de ticket, vale-transporte, plano de saúde e Seguro de vida) Legislação Trabalhista, Controle de documentações, cálculo de folha de pagamento, férias, abonos, rescisões, impostos, declarações (RAIS, DIRF), Sefip, Caged, contato com sindicatos, desoneração, RPA, homologações e demais atividades que envolvem o departamento pessoal.
Horário de Trabalho: Seg a Quin 8h às 18h (1h de Intervalo para o Almoço) e Sex 08h às 17h (1h de Intervalo para o Almoço)
Salário Inicial: a combinar
Benefícios: Vale-Refeição/ Alimentação no valor de R$ 15,60/ dia + Vale-transporte ou Vale-combustível; Seguro de Vida; Plano de Saúde e odontológico.
Local de Trabalho: Recife/PE

Leia mais

Avaliações da Bernhoeft


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Funcionário


    Prós: Clima organizacional, respeito com os colaboradores. Empresa que valoriza o funcionário, assiduidade quanto aos pagamentos. A empresa dá oportunidade de crescimento.

    Contras: Único ponto a ser ajustado em minha opinião seria o plano de saúde, pelo porte da empresa, deveria haver um plano de saúde de maior qualidade.

  • Há mais de 1 ano

    Ótima empresa para quem está começando.

    Auxiliar de CálculosEx-funcionário, saiu em 2016


    Prós: muito tranquila e garante um aprendizado imenso para quem está ingressando na área contábil. Exige muita concentração do profissional o que lhe traz grandes benefícios futuros

    Contras: Poucos benefícios agregados aos cargos. Não é oferecido pela empresa treinamento prévio para se acostumar com a rotina. Remuneração ligeiramente baixa.

    Recomenda a empresa: Sim