Vaga de Analista de de Suporte Bilíngue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Analista de de Suporte Bilíngue - Barra Funda

Requisitos:Imprescindível espanhol fluente ou inglês. Ter conhecimento de Software.Ter conhecimento Sistema Operacional.
Atividade: Atendimento Bilíngue via telefone, à consumidores de empresa no segmento de antivírus. Estamos em busca de analistas para fazer o suporte.
Salário: 1.600,00
Benefícios: Auxilio medico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição , parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira.
Regime de contratação:CLT-Efetivo
Escala de trabalho: 5x2 (segunda a sexta.)
Carga horaria: de 7h12 com 1h de almoço
Diversos horários.
Local de trabalho: Barra Funda.

Avaliações da Sitel do Brasil

A empresa fornece muito conhecimento para atendimento ao cliente

Atendente de Call Center

Prós: Local ideal para aprendizado, conhecimento de como é realizado o atendimento ao cliente final. Aprender a ter cordialidade com os cliente que estão com problemas no produto adquirido.

Contras: localização da empresa é bem perigoso em certos horários. Plano de carreira demorado, abertura de vaga internas demora para ser divulgado para um atendente caso queira seguir uma carreira na empresa.

Bom para começar, salários baixos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Colegas dispostos a ajudar e comunicativos. Ambiente de trabalho muito agradável, infraestrutura boa e médico que tinha plantões no local para prestar assistencia ao funcionários. Pagam em dia e dão alguns beneficios. Se aprende muito nos treinamentos e certificações que eles fornecem.

Contras: Sempre nos era requisitado ficar além do horario previsto, muitas vezes reuniões eram comunicadas 1 a duas horas antes do horário de saida. A pressão era grande e o salário baixissimo (abaixo do piso inclusivr