Vaga de Analista de de Suporte Bilíngue
Sitel do Brasil em São Paulo - SP

Analista de de Suporte Bilíngue - Barra Funda

Requisitos:Imprescindível espanhol fluente ou inglês. Ter conhecimento de Software.Ter conhecimento Sistema Operacional.
Atividade: Atendimento Bilíngue via telefone, à consumidores de empresa no segmento de antivírus. Estamos em busca de analistas para fazer o suporte.
Salário: 1.600,00
Benefícios: Auxilio medico, auxilio odontológico, vale transporte, vale alimentação ou refeição , parcerias com faculdades e escolas de idiomas, e plano de carreira.
Regime de contratação:CLT-Efetivo
Escala de trabalho: 5x2 (segunda a sexta.)
Carga horaria: de 7h12 com 1h de almoço
Diversos horários.
Local de trabalho: Barra Funda.

Avaliações da Sitel do Brasil

Não recomendo

Acompanhante TrilíngueEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionários

Contras: Nada de bom. Empresa egoísta, não valoriza seus colaboradores. Nada nada nada muito sério mesmo. Empresa sem a mínima consideração com seus funcionário

Empresa não preza pelo funcionário

Analista de Real TimeEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Não atrasa salario nem beneficios. Contra-cheque facil de entender e claro. Fácil acesso ao Recursos Humanos, onde geralmente atendem prontamente.

Contras: Não se importam com o funcionário quando fazem reclamações ou sugestões. Não dão retorno às solicitações o que fica um pouco pior quando se é funcionário externo.

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários e sempre fiquei alerta ao que ocorre com os gestores.