Vaga de Analista de DBM Pleno
Pernambucanas em São Paulo - SP

Analista de DBM Pleno

Atividades:
Irá atuar na área de produtos financeiros.
Responsável pela segmentação de base de clientes para comunicação dirigida, análise de campanhas, desenvolvimento e atualização de modelos de propensão (vendas e cancelamento).
Requisitos:
Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística ou áreas correlatas.
Possuir capacidade analítica e foco em resultados.
Bom relacionamento para interagir com as áreas parceiras.
Conhecimentos em SAS (modelo de gestão de campanhas), BI, Access e Excel, desejável nível avançado.
Local de trabalho: São Paulo (metrô Paulista).

Avaliações da Pernambucanas

Empresa Familiar e que respeita o funcionário

Vendedor de Veículos - Uberlândia

Prós: Valoriza os funcionários. É honesta com os colaboradores e clientes. Oferece bastante oportunidade de crescimento, só não cresce na empresa quem não quer.

Contras: Não tenho o que reclamar, a empresa entrega aquilo que foi combinado com o funcionário. Talvez poderia melhorar um pouco no salário mas paga a média que o mercado paga.

Falta de liderança

Estagiário de Desenvolvimento de ProdutoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os principais são: oportunidade de crescimento, gerar contato com outras empresas (terceirizados) e participação em eventos. Além de que, caindo na equipe certa, há muita troca genuína de conhecimento.

Contras: Infelizmente, na equipe em que trabalhei, apenas uma pessoa sabia liderar enquanto outras duas eram apenas "chefes". Acho que a empresa poderia oferecer cursos de liderança para determinados cargos, para que toda a equipe flua de forma leve e colaborativa. Havia muita falta de comunicação e empatia no ensinar, fora o bate-papo sobre vida pessoal na maior parte do dia, que incomoda e prejudica o crescimento da equipe. Outro ponto, na época, a empresa oferecia o almoço em refeitório próprio ao invés do VR: a comida deixava MUITO a desejar e na maioria dos dias comer ovo foi a única saída.