Vaga de Analista de DBM Pleno
Pernambucanas em São Paulo - SP

Analista de DBM Pleno

Atividades:
Irá atuar na área de produtos financeiros.
Responsável pela segmentação de base de clientes para comunicação dirigida, análise de campanhas, desenvolvimento e atualização de modelos de propensão (vendas e cancelamento).
Requisitos:
Superior completo em Administração, Engenharia, Economia, Matemática, Estatística ou áreas correlatas.
Possuir capacidade analítica e foco em resultados.
Bom relacionamento para interagir com as áreas parceiras.
Conhecimentos em SAS (modelo de gestão de campanhas), BI, Access e Excel, desejável nível avançado.
Local de trabalho: São Paulo (metrô Paulista).

Avaliações da Pernambucanas

Um resumo sobre a antiga empresa que eu trabalhava

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa de eu crescer muito, varias oportunidades, conhecimentos, amizades, aprendi diversas coisas sendo apendiz da Pernambucanas além de ter o curso que me ajudou muito.

Contras: Um funcionário querendo mandar mais que o outro às vezes falta de educação com o seu colega de trabalho, mas a experiência a minha experiência na loja foi ótima além de aprender diversas coisas e os colegas me ajudar no que eu tinha dificuldades.

Conselhos para presidência: Aumentando meus conhecimentos,estando aberta para novos desafios, trabalhar visando o crescimento da empresa.

Toda empresa tem seus prós e seus contra

Vendedor Comercial

Assis Chateaubriand, PR

Prós: Pagamentos sempre pontuais .Te oferece muitas ferramentas para capacitar o colaborador a desenvolver um trabalho mais capacitado.Possui plano de saude.Vale refeição.Tofos seguros feitos são remunerados

Contras: Falta funcionarios deixando os que estão sobrecarregados.Exigem muitas metas de uns e outros não,sendo que a meta de venda e de seguros e da loja.Se um ganha todos ganham.

Conselhos para presidência: Reconhecer mais os colabores que geram mais lucro para Empresa