Vaga de Analista de Data Quality
Doctoralia em Curitiba - PR

Analista de Data Quality

DESCRIÇÃO

RESPONSABILIDADES:
* Gerenciar a plataforma de vendas - Hubspot (calma, relaxe! nós te introduzimos a ferramenta, mas depois disso é contigo! ;)
* Análise crítica e manutenção da qualidade dos dados
* Suporte a equipe de vendas
* Padronização, validação, integração de dados

REMUNERAÇÃO

4000,00

CONTRATO

CLT (Efetivo)

REQUISITOS

Se você:
* Fala inglês :)
* Domina o Excel
* Possui um perfil analítico, crítico, focado, objetivo e direto
* Quer te liberdade para trabalhar com o universo de dados e ajudar nossa equipe de vendas a crescer...

Isso significa que estamos procurando por você!

Avaliações da Doctoralia

Otima empresa para se trabalhar.

Executivo de Contas

Prós: Ambiente humanizado, preocupação com os funcionários, altos investimentos, equipamentos novos, otimos benefícios alem de um excelente salário fixo e otimo plano de comissões.

Contras: Por ser uma start Up aimda precisa desenvolver alguns processos. Uma forte cobrança mas é natural para o comercial. Muitos Processos administrativos do field siles pós visita para se executar.

Conselhos para presidência: Continuem com essa missão linda.

Simplesmente A MELHOR

Prós: A Doctoralia não é só uma empresa ela é uma família! Aqui aprendemos todos os dias e o melhor de tudo, todos juntos! O ambiente é fora da curva, o clima organizacional é TOP, as pessoas são engajadas, o produto é excepcional e a missão da empresa é extraordinária. Eu sinto o maior orgulho em fazer parte dessa transformação da experiência da saúde no mundo!

Contras: Para trabalhar aqui tem que ser GUERREIRO!! Os desafios são diários, constantes e duros o que nos torna mais fortes, "safos" e sábios, mas para isso tem que ser MUITO, mas MUITO resiliente .

Conselhos para presidência: Estamos no caminho certo!