Vaga de Analista de Data Intelligence Júnior
NewBlue em São Paulo - SP

Analista de Data Intelligence Júnior

DESCRIÇÃO

Na NewBlue os profissionais de Data Intelligence estão presentes em todas as etapas do projeto: Planejamento da coleta de dados, mapeamento técnico, implementação, análises, relatórios e direcionamento tático. Uma das áreas com maior expansão dentro das empresas e agências, a área de Data Intelligence entende a importância da coleta dos dados e da tradução das informações em direcionamento estratégico para os nossos clientes.

O Behavior é o núcleo responsável por estudar mudanças de perfis de audiência, análises preditivas e movimentações de audiências digitiais. Aplicação de modelo estatísticos nos resultados de mídia digital e nos volumes de audiência dos clientes, para entendermos tendências e estudar oportunidades.

Principais atividades deste profissional:
* Auxiliar em estudos pautados em métricas digitais para embasar análises preditivas e entender perfis de audiência mais rentáveis para o negócio baseado em modelos de propensão de compra.
* Auxiliar em demandas diárias como automatização de processos, manipulação de planilhas, etc.

REQUISITOS

• Formação em neurociência, estatística ou matemática
  • Experiência na área estatística
  • Conhecimento excelente em pacote office (principalmente excel)
  • Conhecer linguagem de programação
  • Familiaridade com google analytics

Avaliações da NewBlue

Ótima Agência

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos os colaboradores gostam do local onde trabalham. Lugar totalmente flexível e ótimo plano de crreira para todos

Contras: Em um geral é uma ótima agência de performance. Algumas decisões chaves as vezes nao sao tomadas, mas a agência sempre pensa np bem estar de todos.

Ótima empresa para o crescimento próprio

Coordenador de Mídia Digital

Prós: Lá você irá aprender demais! Vale muito a pena entrar e vivenciar o dia a dia da empresa.

Contras: você irá trabalhar muito, seus horários não serão fixos e possivelmente você irá se estressar com o tamanho da demanda (que é bem alta)