Vaga de Analista de Data Intelligence Júnior
NewBlue em São Paulo - SP

Analista de Data Intelligence Júnior

DESCRIÇÃO

Na NewBlue os profissionais de Data Intelligence estão presentes em todas as etapas do projeto: Planejamento da coleta de dados, mapeamento técnico, implementação, análises, relatórios e direcionamento tático. Uma das áreas com maior expansão dentro das empresas e agências, a área de Data Intelligence entende a importância da coleta dos dados e da tradução das informações em direcionamento estratégico para os nossos clientes.

O Behavior é o núcleo responsável por estudar mudanças de perfis de audiência, análises preditivas e movimentações de audiências digitiais. Aplicação de modelo estatísticos nos resultados de mídia digital e nos volumes de audiência dos clientes, para entendermos tendências e estudar oportunidades.

Principais atividades deste profissional:
* Auxiliar em estudos pautados em métricas digitais para embasar análises preditivas e entender perfis de audiência mais rentáveis para o negócio baseado em modelos de propensão de compra.
* Auxiliar em demandas diárias como automatização de processos, manipulação de planilhas, etc.

REQUISITOS

• Formação em neurociência, estatística ou matemática
  • Experiência na área estatística
  • Conhecimento excelente em pacote office (principalmente excel)
  • Conhecer linguagem de programação
  • Familiaridade com google analytics

Avaliações da NewBlue

É uma boa empresa. Porém, os profissionais (da área de criação) poderiam ser mais valorizados.

Assistente de CriaçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de Trabalho, interação de equipe, estrutura da empresa, salários, oportunidade para aprender com outros profissionais e flexibilidade de horários

Contras: Oportunidades de Carreira - crescimento profissional, fluxo excessivo de trabalhos (pelo menos para área de criação), comunicação com alguns gestores

Conselhos para presidência: Valorizem os profissionais. Muitas vezes eles tem muito a oferecer. E os profissionais da área de criação são tão bons quanto de qualquer outra área, a maioria é formado e sempre busca especialização.

Ótima Agência

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, todos os colaboradores gostam do local onde trabalham. Lugar totalmente flexível e ótimo plano de crreira para todos

Contras: Em um geral é uma ótima agência de performance. Algumas decisões chaves as vezes nao sao tomadas, mas a agência sempre pensa np bem estar de todos.