Vaga de Dev Python/Data Engineer
Evino em São Paulo - SP

Dev Python/Data Engineer

Se você gosta do mundo do vinho, mix de culturas, reunir amigos para cozinhar e ama inovação, a Evino é o lugar certo para você.

Viemos para quebrar barreiras, pra mostrar que vinho é bom em qualquer momento e não precisa ter regras. O importante é experimentar coisas novas e curtir mais a vida.

Como Dev Python/Data Engineer, você vai:
* Realizar modelagem e desenvolvimento da base de dados (data warehouse);
* Realizar modelagem e desenvolvimento da ferramenta de visualização de dados e relatórios;
* Atuar com integrações de dados de fontes externas por API, usando uma linguagem de programação.

semstress

• para isso, a gente espera que você:
  • Tehha formação em Engenharia, Ciências da Computação, Estatística ou Matemática;
  • Tenha bons conhecimentos em banco de dados relacional (SQL);
  • Tenha conhecimento em alguma linguagem de programação;
  • E tenha inglês intermediário.

Topa?

evinosempre

Avaliações da Evino

Evino SP

Administrativo

Prós: durante todo este período em que estou aqui na empresa. muitas coisas boas aconteceram por aqui. A empresa sempre se procurando com o bem estar dos demais funcionários, buscando levar qualidade de, carinho corporativo e principalmente união entre áreas

Contras: acredito que falte ainda um pouco mais acreditar nos talentos que temos internamente, ampliar ainda mais as oportunidades de crescimento. Temos pessoas magníficas aqui dentro. Basta redirecionar os olhos para elas e serem um pouco mais analíticos, de resto nada desabona a empresa

Empresa inovadora, descontraída

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Clima super agradável entre os funcionários, todos têm a chance de conhecer o mundo do vinho e de expor suas ideias. Os benefícios são ótimos.

Contras: Talvez a falta de transparência com os funcionários em relação ao futuro da empresa. Mas, de forma geral, é um bom lugar para se trabalhar...