Vaga de Analista de Data Analytics
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Analista de Data Analytics

Você tem:

• Experiência em empresas do mercado financeiro?
  • Formação superior em Ciências da Computação, Engenharia, Matemática Aplicada e afins?
  • Conhecimento/experiência em análise de dados?
  • Conhecimento de programação na linguagem Python?
  • Conhecimento da plataforma Big Data (Hadoop, Hive, MapReduce, Spark)?
  • Pensamento lógico?
  • Inglês avançado?
  • Hard Working?

Você sabe:

• Realizar a ingestão de dados no data lake (plataforma Hadoop/AWS)?
  • Colaborar com discussões relacionadas à plataforma Big Data, estratégia e roteiro, assim como as capacidades do ambiente analítico e as fontes de dados?
  • Analisar grandes volumes de dados, estruturados ou não e extrair deles insights que criem novas oportunidades de negócio?
  • Analisar as respostas e apoiar as decisões estratégicas e táticas que alavanquem novos negócios ou aumentem a lucratividade da empresa?
  • Aplicar teorias e métodos estatísticos para resolver problemas práticos de negócios?
  • Construir algoritmos de alto desempenho, protótipos, modelos preditivos e provas de conceito?

Você irá:

• Definir e implementar a plataforma de análise de dados do cliente;
  • Desenvolver, em conjunto com as áreas de negócios, as análises de dados direcionadas a resoler problemas de negócios, tais como insights para trading, captação e retenção de cliente para o digital, entre outros;
  • Utilizar ferramentas e técnicas de análise de dados tais como big data, análise preditiva, machine learning, etc.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é um banco de investimento com forte viés de inovação.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

A mais humana consultoria

Diretor

Prós: Acho que a Hub Talent é um lugar incrível para quem está procurando uma consultoria com propósito. Ambiente democrático e de constante evolução.

Contras: Não há. Acho que como toda startup, é preciso sempre acompanhar as mudanças. Em geral, pessoas que não estão acostumadas a mudança tendem a não acompanhar a empresa.

Um bom lugar para se trabalhar

Consultor

Prós: Cultura aberta e descolada, quem sabe mais lidera determinado assunto, tratamos as pessoas como gostaríamos de ser tratados, cada um pode ser o que é de forma livre.

Contras: Uma pitada de planejamento faria a empresa atingir resultados ainda maiores e acredito que a gestão já está atenta a isso, criando ações que envolvem a empresa toda.

Conselhos para presidência: Siga que estão no rumo certo, vai que dá!