Vaga de Analista de Data Analytics
Hub Talent Connexions em São Paulo - SP

Analista de Data Analytics

Você tem:

• Experiência em empresas do mercado financeiro?
  • Formação superior em Ciências da Computação, Engenharia, Matemática Aplicada e afins?
  • Conhecimento/experiência em análise de dados?
  • Conhecimento de programação na linguagem Python?
  • Conhecimento da plataforma Big Data (Hadoop, Hive, MapReduce, Spark)?
  • Pensamento lógico?
  • Inglês avançado?
  • Hard Working?

Você sabe:

• Realizar a ingestão de dados no data lake (plataforma Hadoop/AWS)?
  • Colaborar com discussões relacionadas à plataforma Big Data, estratégia e roteiro, assim como as capacidades do ambiente analítico e as fontes de dados?
  • Analisar grandes volumes de dados, estruturados ou não e extrair deles insights que criem novas oportunidades de negócio?
  • Analisar as respostas e apoiar as decisões estratégicas e táticas que alavanquem novos negócios ou aumentem a lucratividade da empresa?
  • Aplicar teorias e métodos estatísticos para resolver problemas práticos de negócios?
  • Construir algoritmos de alto desempenho, protótipos, modelos preditivos e provas de conceito?

Você irá:

• Definir e implementar a plataforma de análise de dados do cliente;
  • Desenvolver, em conjunto com as áreas de negócios, as análises de dados direcionadas a resoler problemas de negócios, tais como insights para trading, captação e retenção de cliente para o digital, entre outros;
  • Utilizar ferramentas e técnicas de análise de dados tais como big data, análise preditiva, machine learning, etc.

Se você tem as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!

Nosso cliente:

Nosso cliente é um banco de investimento com forte viés de inovação.

Se você gostou da oportunidade e sente que tem a experiência descrita acima, a Hub Talent tem uma oportunidade na área para você! Acesse e aplique-se para esse desafio. Não se encaixa nesse perfil? Compartilhe, mude o mundo começando pela vida de uma pessoa. É nisso que a gente acredita! #somoshub
Siga a Hub Talent no Facebook e no LinkedIn.

Avaliações da Hub Talent Connexions

Melhor consultoria para se trabalhar!

Gestor

Prós: Clima, tratamento com os colaboradores, equipes, clientes e candidatos. Uma das poucas consultorias que realmente ouvem e valorizam seus profissionais. Dão liberdade de atuação e acreditam no potencial dos que estão junto ao grupo.

Contras: Liberdade não pode ser confundida. Trata-se de uma empresa encantadora, mas que se faz necessário comprometimento e senso de dono. Profissionais acostumados com métricas, controles e horários e que precisam de tais pontos para crescer dificilmente se dariam bem aqui.

Melhor lugar que eu já trabalhei

Diretor

Prós: Promove autonomia, dá liberdade para ser o que se é. Melhor lugar que eu já trabalhei. Aprendo muito todos os dias. Não há organograma. Todos sempre disponíveis.

Contras: Nenhum. Eu gosto muito de trabalhar lá. Não vejo problemas que não tenha vista em outras empresas. Alguns reclamam da falta de organograma. Mas, vejo como um ponto positivo.