Vaga de ANALISTA DE DASHBOARDS E RELATÓRIOS – Service Desk
Tivit em Porto Alegre - RS

ANALISTA DE DASHBOARDS E RELATÓRIOS – Service Desk

Principal Objetivo do Cargo:
Executar as atividades do processo de gerência de SLA, através do ciclo constante de análise de acordos, monitoração e relatórios, visando manter e melhorar a qualidade dos serviços de TI e atender aos objetivos acordados com os clientes.
Escolaridade:
Cursando Ensino Superior em Administração de Empresas, Análise de Sistemas, Ciência da Computação ou cursos correlatos.
Habilidades e Temas de Conhecimento:
* Monitoração dos acordos e de aferição do nível de serviços de TI (SLAs), assegurando que as medições sejam precisas e reflitam os resultados obtidos;
* Elaborar relatório de análise de SLAs com base nas informações recebidas das áreas técnicas, garantindo a posterior aferição dos dados.
* Apurar e reportar aos clientes os índices de SLAs, com o objetivo dar ciência sobre a qualidade do serviço prestado e de assegurar o cumprimento das cláusulas contratuais;
Salário: a combinar
Benefícios: VT, VR ou VA, plano de saúde, odontológico, seguro de vida, auxílio funeral e creche.

Avaliações da Tivit

Prós: Boa empresa, ambiente amigavel

Contras: Salário baixo, movimentação complicada

Boa, porem deveria pagar mais

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2011

Santos, SP

Prós: Dias descontraidos, bastante incentivo no dia a dia, pagamento em dia, por mais que vc possa encontrar pessoas (chefes) que te escravizam dentro desta empresa, a maioria deles faz o seu papel adequado

Contras: baixo pagamento, acho que o maior erro da empresa é pagar MUITO mal. Acho que um salario minimo para o atendente, por exemplo, é pouco na sociedade em que vivemos, a pessoa nao consegue pagar um aluguel e o resto das contas com esse salario.