Vaga de Analista de Dados
Yara Brasil em São Paulo - SP

Analista de Dados

Sobre Nossa Unidade

Por mais de um século, a Yara tem trabalhado para alimentar o mundo, de forma responsável e sustentável. Uma nova unidade global, recentemente estabelecida chamada Digital Farming foi criada para a o uso de soluções digitais, ajudando a Yara neste objetivo, através da construção de ferramentas para ajudar nossos clientes a utilizarem nossos produtos de forma mais eficiente, e criando modelos de negócio que tornem nossos produtos mais acessíveis. A Digital Factory é vital nesta unidade, uma vez que tem a missão de desenhar e construir os produtos que vão criar este futuro digital. O sucesso do Digital Farming e suas soluções é prioridade na Yara, com um crescimento sustentável na construção de produtos digitais. Agora, estamos buscando por líderes que sejam entusiastas do tema, para junto conosco, construir este time.

Como analista de dados, você será responsável pelo crescimento e aprimoramento das capacidades de big data e data analytics, através do trabalho em problemas complexos, no sentido de gerar insights relevantes e de alto impacto positivo nas experiências digitais oferecidas pela Yara, ao fazendeiro do século 21.

Responsabilidades

• Aplicar modelos para análise de grandes volumes de dados;
  • Construir, monitorar e aprimorar técnicas de mineração de dados;
  • Aplicar modelos de análise de dados, para grandes volumes e diferentes fontes;
  • Aplicar conceitos de machine learning para transformação de dados em informações relevantes.

Qualificações

• Formação superior em ciências exatas (Ciência da Computação, Engenharias, Matemáticas, Fìsica, Economia, etc).
  • Conhecimento comprovando em aplicação de machine learning.
  • Proficiência em pacotes de análise estatísticas, como R ou equivalentes.
  • Habilidades em linguagens e técnicas de programação relevantes ao tema da ciência de dados.
  • Proficiência na utilização de grandes volumes de dados em bancos de dados relacionais e não relacionais.
  • Habilidade de prototipação rápida de modelos para testes as hipóteses e pensamento orientado ao lean startup.
  • Experiência com ferramentas de BI, como Power BI ou Qlik.
  • Inglês Avançado.

Informações Adicionais

Todas as nossas vagas também são oportunidades para pessoas com deficiência.

Avaliações da Yara Brasil

Planejador de Manutenção

Paulínia, SP

Prós: Boa empresa. Poucos funcionários e pessoas interessadas em participar do trabalho. Reuniões diárias. Várias oportunidades de crescimento....

Contras: Ambiente agressivo. Empresa segue padrão das demais empresas de fertilizantes em relação a limpeza. Acesso da fábrica é difícil e remoto, celular não funciona.

Empresa boa para quem visa trabalhar com seguranca

Eletricista

Paranaguá, PR

Prós: Modo de trabalho correto, postura de seguranca vizando todos os colaboradores, beneficios de participacao de lucro e horario de trabalho acessivel dando conforto ao funcionario de folga aos domingos

Contras: Cargos superiores nao sao profissionais dando preferencia a pessoas sem experiencia pelo simples fato de coleguismo ou puxasaquismo.....