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Vaga de Analista de Dados Sr.
Serasa Experian em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de Dados Sr.

Responsabilidades:

  • Desenvolver análises do ciclo de vida do cliente, incluindo trajetória da migração, valor do ciclo de vida e lucratividade
  • Conduzir análises de oportunidades do cliente, incluindo comportamentos de integração, sinais de fidelidade e envolvimento do canal
  • Realizar segmentações comportamentais do cliente para informar ações de crescimento e suporte a controle de versão (por exemplo, clusters k-means)
  • Desenvolver um conjunto robusto de sinais de clientes e modelos de propensão (por exemplo, afinidade de categoria, próximo produto a comprar, risco de rotatividade, resposta do canal)
  • Rastrear a saúde do segmento de cliente (por exemplo, valor de aquisição, valor de migração, retenção, etc.)
  • Definir o padrão para qualidade de dados internos e padrões de enriquecimento
  • Realizar relatórios/análises completos de insights, tanto para análises recorrentes, quanto para análises ad-hoc, para apoiar o desenho e a implementação da estratégia de negócios.

Principais habilidades

Expertise na área

  • Graduação/Mestrado em Ciência da Computação, Engenharia, Matemática, Estatística ou assunto relacionado
  • Experiência de trabalho anterior em análise de dados ou outro papel quantitativo analiticamente orientado
  • Fluência em bancos de dados relacionais (por exemplo, SQL) e bancos de dados não estruturados (por exemplo, HADOOP)
  • Experiência de estatística aplicada (por exemplo, regressões logísticas, clusters K-médias, BG-NBD, modelos de elevação)
  • Experiência com pacotes de análise e / ou estatísticas (por exemplo, R, SAS, Python)

Experiência em Ágil

  • Experiência trabalhando em ambiente de startup ou organizações com uma cultura ágil
  • Atitude profissional e orientação ao serviço; excelente em trabalhar em equipe

Habilidades individuais

  • Sólidas habilidades analíticas e de resolução de problemas estruturadas
  • Habilidade de comunicação oral e escrita; capacidade de apresentar informações complexas de maneira fácil de entender com recomendações claras com base na percepção de dados
  • Proficiência escrita e falada no idioma inglês

Mentalidade e comportamentos

  • Confortável em trabalhar com deadlines e possibilidade de mudanças de escopo
  • Confortável em planejar suas soluções de forma iterativa e contínua
  • Não tem receio de enfrentar o trabalho e procura sair da zona de conforto para aprender, além de estimular a equipe a fazer o mesmo
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Avaliações da Serasa Experian


Satisfação geral dos funcionários

3.72
  • Remuneração e benefícios
    3.80
  • Oportunidade de carreira
    3.29
  • Cultura da empresa
    3.60
  • Qualidade de vida
    3.76

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 9 dias

    Otima empresa para trabalhar,

    Assistente de Contas a Pagar

    São Carlos, SP


    Prós: Flexibilidade no horário de trabalho dependendo da área e função; Empresa com ótimas instalações internas e benefícios para seus funcionários

    Contras: Poucas oportunidades a terceiros que já prestam serviço na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Agente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios como VA e VR, pagam em dia, benefício viagem, o setor "aviação" é maravilhoso e apaixonante. O trabalho em si é gostoso. Fornecem uniforme completo.

    Contras: A empresa é desorganizada, as informações de contradizem entre os funcionários, desvalorização do funcionário como ser humano, literalmente só pensam em baixo custo, clima organizacional péssimo, um querendo passar por cima do outro a qualquer custo. Não existe trabalho em equipe.

    Conselhos para presidência: Invista no capital humano. Funcionários insatisfeitos fazem com que a representação da empresa perante os clientes seja prejudicada. PS. Melhoria dos uniformes.