Vaga de ANALISTA DE DADOS/SISTEMAS
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

ANALISTA DE DADOS/SISTEMAS

Experiência em processo e ferramentas de análise e tratamento de dados.
Superior Completo.
Inglês Avançado.
Atividades a serem desempenhadas: Responsável pela comunicação com as empresas parceiras, pela qualidade dos dados que serão utilizados internamente em todos os sistemas globais e pelo acompanhamento de problemas até a completa resolução. Criação e envio de relatórios. O objetivo principal é ser um ponto de apoio ao processo de EDI visando minimizar os problemas nos sistemas globais da Empresa, realizando o devido monitoramento do processo e identificando pontos de melhoria sempre que possível além de gerenciar as demandas e dar os devidos retornos em relação ao status das atividades de forma clara e precisa.
Salário + Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante no Local, Vale Alimentação e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Vila Cordeiro
* Z.S.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 9h00 às 18:30.
Contrato temporário de 7 meses.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Pode melhorar

Analista Júnior

Prós: Pagamento em dia e antecipado as vezes. Atenciosos e cordiais porém como não dão plano de saúde e plr deixa a desejar. Pois para terceirizado o risco de sairmos para uma empresa que ofereça este benefício é grande.

Contras: Sem benefícios como plano de saúde e plr. Não possui sedes filiais em todos os estados que atendem. Temos que falar por e-mail ou telefone o tempo todo

insatisfeita

Recepcionista

Maringá, PR

Prós: Trabalha de segunda a sexta... eh no centro

Contras: Tenho que fazer coisas alem da minha funçao