Vaga de ANALISTA DE DADOS/SISTEMAS
Jobcenter do Brasil em São Paulo - SP

ANALISTA DE DADOS/SISTEMAS

Experiência em processo e ferramentas de análise e tratamento de dados.
Superior Completo.
Inglês Avançado.
Atividades a serem desempenhadas: Responsável pela comunicação com as empresas parceiras, pela qualidade dos dados que serão utilizados internamente em todos os sistemas globais e pelo acompanhamento de problemas até a completa resolução. Criação e envio de relatórios. O objetivo principal é ser um ponto de apoio ao processo de EDI visando minimizar os problemas nos sistemas globais da Empresa, realizando o devido monitoramento do processo e identificando pontos de melhoria sempre que possível além de gerenciar as demandas e dar os devidos retornos em relação ao status das atividades de forma clara e precisa.
Salário + Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Restaurante no Local, Vale Alimentação e Seguro de Vida.
Local de trabalho: Vila Cordeiro
* Z.S.
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta das 9h00 às 18:30.
Contrato temporário de 7 meses.

Avaliações da Jobcenter do Brasil

Amei!

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente muito bacana, em questão de pouco tempo parece que você conhece o pessoal a anos, salarios pagos em dia, nunca tive problemas com a empresa.

Contras: O unico ponto negativo era o atendimento aos alunos, pois eles gritavam e causavam, mas em relação a empresa não tenho do que reclamar, foi ótimo trabalhar com eles.

Analista de PessoalEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Extremamente corretos com pagamentos, bom atendimento aos funcionários, bons benefícios, boa qualidade de vida, ótimo clima entre funcionários e diretoria

Contras: Oportunidades de crescimento, remuneração baixa, falta de avaliação de desempenho, falta de gestão de pessoas, falta de comunicação entre departamentos