Vaga de Analista de Dados Sênior
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Dados Sênior

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
Você fará parte do nosso time de Marketing Branding, promovendo uma cultura analítica, baseando as ações do time em dados, comunicando de forma inteligível os resultados e contribuindo para o planejamento e execução da estratégia do time.
Principais Atividades:
* Criação e acompanhamento de metas e outras métricas;
* Monitoramento de ações e campanhas de branding;
* Análise e condução de levantamento de dados internos;
* Análises/projetos ad-hoc baseados em dados;
* Apoio no desenvolvimento de estratégias B2C e B2B;
* Fornecer dados e insights para o time de Comunicação elaborar pautas para imprensa;
* Relacionamento com lideranças e analíticos de outros times;
* Responsável pelo processo de OKRs da área.
E o que é necessário para esta vaga?
* Conhecimento avançado em SQL e Excel;
* Habilidade de comunicação e relacionamento;
* Saber trabalhar com autonomia, muita pró-atividade e criatividade, porém com espírito de equipe;
* Skills analíticos, busca por resultados mensuráveis.
* Ter experiência em extração e análise de dados (BI);
* Ter facilidade para traduzir dados e análises complexas.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

desapega

Analista de Marketing III

Prós: é uma empresa muito boa de se trabalhar por conta das pessoas e da estrutura. Como tudo acontece de forma rápida e dinâmica, o desenvolvimento é grande

Contras: não existe um plano de carreira definido dentro da empresa e estruturado pelo RH. O que existe é a forma de crescimento atraves da meritocracia que as vezes nao acontce no tempo que vc espera

Empresa muito boa de se trabalhar. Liberdade e autonomia estão entre as palavras-chave.

Analista de Marketing Pleno

Prós: Permite que você se desenvolva e cresça junto com a companhia. Um ótimo lugar para desenvolver-se profissional.

Contras: Em alguns pontos ainda é muito desorganizada. É uma empresa muito jovem e por isso, às vezes, peca pela falta de experiência gerencial de alguns funcionários em altas posições.

Conselhos para presidência: Acredito que a empresa está no caminho certo para se tornar uma das maiores empresas do país. Apesar do ponto negativo da ligeira desorganização (referente a projetos, processos de implementação e etc), a empresa vem evoluindo nos últimos anos.