Vaga de Analista de Dados Sênior
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Dados Sênior

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
Você fará parte do nosso time de Marketing Branding, promovendo uma cultura analítica, baseando as ações do time em dados, comunicando de forma inteligível os resultados e contribuindo para o planejamento e execução da estratégia do time.
Principais Atividades:
* Criação e acompanhamento de metas e outras métricas;
* Monitoramento de ações e campanhas de branding;
* Análise e condução de levantamento de dados internos;
* Análises/projetos ad-hoc baseados em dados;
* Apoio no desenvolvimento de estratégias B2C e B2B;
* Fornecer dados e insights para o time de Comunicação elaborar pautas para imprensa;
* Relacionamento com lideranças e analíticos de outros times;
* Responsável pelo processo de OKRs da área.
E o que é necessário para esta vaga?
* Conhecimento avançado em SQL e Excel;
* Habilidade de comunicação e relacionamento;
* Saber trabalhar com autonomia, muita pró-atividade e criatividade, porém com espírito de equipe;
* Skills analíticos, busca por resultados mensuráveis.
* Ter experiência em extração e análise de dados (BI);
* Ter facilidade para traduzir dados e análises complexas.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Uma empresa que todos recomendam

Desenvolvedor

Prós: Muitos benefícios, profissionais competentes, valores fortes, plano de carreira, processos transparentes, ambiente agradável, iniciativa tecnológica no mercado

Contras: Falhas na comunicação interna, empresa dá as vezes mais valor a novos colaboradores do que aos veteranos, sem política de home oficce estabelecida

Excelente

Prós: Segmento de atuação, cenário positivo, cultura e valores muito bem definidos. possibilidade de atuar com autonomia, ambiente flexível, escritório muito legal.

Contras: Empresa jovem, com muitos processos para estruturar, muitas mudanças. Não considero isto como negativo, mas as pessoas tem que saber se adaptar à isto.