Vaga de Analista de Dados Sênior
OLX em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Dados Sênior

Somos todos donos e inspirados pelo impacto positivo que causamos na vida das pessoas. Buscamos pessoas dinâmicas, proativas, que acordam motivadas todos os dias, gostam de trabalhar em equipe e estão dispostas a fazer de maneira simples e eficiente.
Quais as responsabilidades e desafios que você encontrará?
Você fará parte do nosso time de Marketing Branding, promovendo uma cultura analítica, baseando as ações do time em dados, comunicando de forma inteligível os resultados e contribuindo para o planejamento e execução da estratégia do time.
Principais Atividades:
* Criação e acompanhamento de metas e outras métricas;
* Monitoramento de ações e campanhas de branding;
* Análise e condução de levantamento de dados internos;
* Análises/projetos ad-hoc baseados em dados;
* Apoio no desenvolvimento de estratégias B2C e B2B;
* Fornecer dados e insights para o time de Comunicação elaborar pautas para imprensa;
* Relacionamento com lideranças e analíticos de outros times;
* Responsável pelo processo de OKRs da área.
E o que é necessário para esta vaga?
* Conhecimento avançado em SQL e Excel;
* Habilidade de comunicação e relacionamento;
* Saber trabalhar com autonomia, muita pró-atividade e criatividade, porém com espírito de equipe;
* Skills analíticos, busca por resultados mensuráveis.
* Ter experiência em extração e análise de dados (BI);
* Ter facilidade para traduzir dados e análises complexas.
O que temos para te oferecer?
A OLX é uma empresa de gente que trabalha com autonomia e criatividade, para fazer o nosso usuário sorrir. O ambiente de trabalho é um espaço descontraído e integrador, pois levamos o nosso trabalho a sério, mas não tanto a nós mesmos.
Local de Trabalho: Flamengo
* RJ
E aí, tem paixão por desafios? Então venha falar com a gente!

Avaliações da OLX

Trabalhar na OLX

Especialista

Prós: A empresa possui diversos benefícios, tem um excelente ambiente de trabalho e atravessa um ótimo momento, crescendo bastante no mercado e no segmento em que atua.

Contras: A empresa precisa trabalhar mais a cultura de feedback, entender a importância da meritocracia para não desmotivar os bons profissionais da empresa e pôr em prática um plano de carreira definido.

Conselhos para presidência: Priorizar melhorias nos itens que informei como pontos negativos

excelente empresa recomendo

Analista de Fraude JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: empresa muito boa, ela possui flexibilidade de horário para os funcionários, possui espaços para lazer dos funcionários e tempo de relaxamento, clima descontraído

Contras: no geral a empresa não possui pontos negativos, unica coisa é que dependendo da área ocorre muitas fofocas e comentários, que isso afeta clima e trabalho de todos, e alguns gestores não sabiam lidar com as situações