Vaga de ANALISTA DE DADOS SÊNIOR

ANALISTA DE DADOS SÊNIOR

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga ANALISTA DE DADOS SÊNIOR

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades

• Criar views e cubos de dados em PL/SQL (camada semântica);
  • Desenvolver dashboards e relatórios em ferramentas como Power BI, Tableau, Spotfire, Qlik Sense, Data Studio e Superset;
  • Desenvolver relatórios ad hoc em powerpoint, incluindo visualizações de dados e insights;
  • Realização de análises exploratórias em bases de dados utilizando-se de programação em R/Python (necessário);
  • Geração de insights por meio de análises estatísticas (utilização do R Studio);
  • Geração de visualizações e infográficos utilizando-se de frameworks como D3.js e Python Bokeh;
  • Relacionamento e comunicação pró-ativa com as áreas-cliente;
  • Experiência com Google Analytics e Web Analytics (diferencial)

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Vivência em criação de cubos, views, dashboards, relatórios e infográficos para as áreas clientes;

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em e-commerce.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Experiencia ruim

HR Business PartnerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: fora o ambiente e o clima, de resto, nao ha nada muito bom na empresa.

Contras: gestao, falta de diretrizes, demissao demais, falta de planejamento, pessoas descartaveis, heads despreparados, clima de insegurqança e incerteza

Conselhos para presidência: aprender a valorizar pessoas; comunicação; direcionamento estratégico da empresa mais bem definido, beneficios pessimos

Já foi uma boa empresa agora, perdeu a mão.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente sem igual. As pessoas são incríveis e o ambiente é muito agradável. Há um esforço enorme das pessoas manterem o local sempre divertido e agradável.

Contras: A empresa acredita mais nos outros do que nos próprios funcionários. SEMPRE tem alguém de fora que chega e vem com mais credibilidade do que quem está dentro. Isso acontece em todas as áreas, o tempo todo.

Conselhos para presidência: Entenda o que acontece de verdade escutando os funcionários da base. A Netshoes não é uma empresa de tecnologia, é um varejo.