Vaga de Analista De Dados

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Matemática
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vitória, ES
  4. Requisitos:
  5. Graduação completa em Estatística, Matemática, Engenharia, área de Tecnologia ou áreas afins;
  6. Experiência nas atribuições do cargo;
  7. Domínio em Informática com Excel Avançado e Análise de Dados;
  8. Experiência com Análise de Indicadores, Ferramentas BI e People Analytics será considerada um diferencial;
  9. Desejável CNH B (não eliminatório);
  10. Atividades:
  11. Criar fontes de dados e painéis sobre a plataforma Tableau;
  12. Preparar o ambiente do Tableau para a visualização, validação e apresentação de dados;
  13. Levantar e acompanhar indicadores de desempenho;
  14. Identificar s de melhorias nos indicadores, utilizando conceitos básicos estatísticos;
  15. Coletar, organizar e analisar dados, com o intuito de contribuir para as tomadas de decisão da empresa, antecipando tendências;
  16. Realizar Previsões e/ou planejamento de cenários futuros com base em técnicas e ferramentas de análise de dados.
  17. Horário de Trabalho: De Segunda à Sexta, das 08h00m às 18h00m.
  18. Local: VILA VELHA - ES.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Dados
  • Empresa PSICO ESPAÇO

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Vitória, ES

Avaliações da Psicoespaço

Empresa para trabalhar temporariamente até conseguir algo melhor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2007

Vitória, ES

Prós: Os colegas de trabalho da época, a localização que era de fácil acesso, o contato com as pessoas e o trabalho em equipe eram fatores bem positivos na empresa pelo menos na minha época.

Contras: Empresa familiar, absorvem mais demandas do que a capacidade da empresa, postura inadequada das sócias da empresa com os funcionários, salário baixo e para uma empresa de Recursos Humanos não tem noção do trato com as pessoas e pouca valorização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria e colocar a gestão para profissionais capacitados.