Vaga de Analista De Dados
Psicoespaço em Vila Velha - ES

Analista De Dados

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Administrador de Banco de Dados
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Vila Velha, ES
  4. Atividades: Criar fontes de dados e painéis sobre a plataforma Tableau;
  5. Preparar o ambiente do Tableau para a visualização, validação e apresentação de dados;
  6. Levantar e acompanhar indicadores de desempenho;
  7. Identificar s de melhorias nos indicadores, utilizando conceitos básicos estatísticos;
  8. Coletar, organizar e analisar dados, com o intuito de contribuir para as tomadas de decisão da empresa, antecipando tendências;
  9. Realizar Previsões e/ou planejamento de cenários futuros com base em técnicas e ferramentas de análise de dados.
  10. Horário de Trabalho: Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00 horas.
  11. Requisitos: Graduação em curso ou Completa em Engenharia, Estatística ou área da tecnologia;
  12. Experiência com indicadores e análise de dados;
  13. Excel Avançado.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Analista De Dados
  • Empresa PSICOESPACO

* Salário A combinar
* Localidade Vila Velha, ES

Avaliações da Psicoespaço

Empresa para trabalhar temporariamente até conseguir algo melhor

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2007

Vitória, ES

Prós: Os colegas de trabalho da época, a localização que era de fácil acesso, o contato com as pessoas e o trabalho em equipe eram fatores bem positivos na empresa pelo menos na minha época.

Contras: Empresa familiar, absorvem mais demandas do que a capacidade da empresa, postura inadequada das sócias da empresa com os funcionários, salário baixo e para uma empresa de Recursos Humanos não tem noção do trato com as pessoas e pouca valorização dos colaboradores.

Conselhos para presidência: Trocar toda a diretoria e colocar a gestão para profissionais capacitados.