Vaga de Analista de Dados & Machine Learning
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista de Dados & Machine Learning

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado. Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Estamos sediados em Curitiba, a melhor capital de se morar e com os melhores serviços públicos (Exame 2017).

Estamos buscando um analista de dados e de Machine Learning para nos ajudar no desenvolvimento de relatórios e análises para as diversas áreas da companhia. São necessários conhecimentos avançados de SQL, R e Phyton, e uma sede de aprender ainda mais sobre essas duas linguagens. É preciso grande capacidade para entender os desafios de seus clientes internos e inovar para poder suprir a necessidade de cada um deles.

Avaliações da Contabilizei

Um bom lugar, mas precisa pensar mais nas pessoas, em todos os sentidos

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional muito bom, liberdade de horários, abertura para projetos de todos. O relacionamento é franco em todas as esferas, o que é muito bom. Escritório muito bem localizado!

Contras: Empresa cresce a cada dia e tropeça muito nisso. As lideranças, por ex, precisam se desenvolver muito para alcançar os objetivos. Remuneração abaixo do mercado também prejudica e desmotiva em vários departamentos.

ótima

Auxiliar Contábil

Prós: Foco em seus colaboradores, dinâmica, estrutura, satisfação, motivação, empreendedorismo, habilidades, conhecimento, entre outros características positivas.

Contras: Empresa de alto reconhecimento profissional, processo seletivo para ter bons colaboradores, porém o salário se encontra abaixo do mercado, mas tem plano de carreira.