Vaga de Analista de Dados & Machine Learning
Contabilizei em Curitiba - PR

Analista de Dados & Machine Learning

Curitiba

Contabilizei is a fast growing startup, award winner of "Best B2B company in Latin America" in 2016 and is revolutionizing the way accounting is done for thousands of micro and small enterprises in Brazil. We are a team of +50 fanatics that constantly challenge the status quo in making accounting intelligent and cost saving for micro and small enterprises.

Venha trabalhar na Contabilizei , eleita a melhor Startup B2B da América Latina de 2016 !

Ambiente de trabalho descontraído, horário flexível, sem burocracia, autonomia e acordar todo dia sabendo que você faz a diferença ?

Na contramão da crise: uma empresa que cresce 700% .

A Contabilizei é um escritório de contabilidade online, líder de mercado. Nosso propósito é resolver a dor e burocracia de micro e pequenas empresas ao se manterem regulares com o governo. Somos contadores, só que online, simples assim. Acreditamos no poder da tecnologia para melhorar continuamente a vida das pessoas. Essa crença é tão forte quanto nossa cultura, seguimos a hierarquia horizontal e incentivamos a autonomia e crescimento de todos sem distinção. Você terá oportunidade de aprender e interagir com todos os níveis e áreas da organização.

Fomos premiados pela FASTCOMPANY como uma das empresas mais inovadoras da América Latina em 2017!

Recebemos o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar.

Estamos sediados em Curitiba, a melhor capital de se morar e com os melhores serviços públicos (Exame 2017).

Estamos buscando um analista de dados e de Machine Learning para nos ajudar no desenvolvimento de relatórios e análises para as diversas áreas da companhia. São necessários conhecimentos avançados de SQL, R e Phyton, e uma sede de aprender ainda mais sobre essas duas linguagens. É preciso grande capacidade para entender os desafios de seus clientes internos e inovar para poder suprir a necessidade de cada um deles.

Avaliações da Contabilizei

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Flexibilidade de horários, uma excelente equipe de profissionais, ótimo lugar para ganhar experiência. Salários na média do mercado e sempre pagos em dia. Boa localização, área de descompressão bem completa com game e sinuca.

Contras: Tendência à verticalidade devido a alguns líderes com mentalidade ultrapassada - a empresa está deixando aos poucos de ser uma startup e se tornando mais uma empresa mediana no mercado. Não sabem aprimorar as equipes, sempre refazem tudo do zero quando algo dá errado, com várias demissões questionáveis. Ambiente muito instável.

Conselhos para presidência: Tentar aprimorar o que já se tem antes de fazer mudanças radicais. Mudar essa mentalidade de verticalização.

Muito bom, mas precisa repensar o que está vendendo para os colaboradores.

Societário

Prós: Maioria das pessoas, realmente tentando entregar um serviço de qualidade, preocupadas com seus respectivos colegas e tentando melhorar a cada dia.

Contras: Outras pessoas, algumas mais antigas, espalham mentiras e criam picuinhas quando se sentem "ameaçadas", várias tentativas de puxar o tapete e nenhuma ação da gerência e coordenação com o intuito de parar com este tipo de atitude, ao invés disso deram um setor para esta pessoa e remanejaram todos os outros em função dessa pessoa que já tentou denegrir a imagem de coordenadores, gerentes e supervisores. Salários muito abaixo da média e totalmente desiguais entre pessoas da mesma função. Quando estão desesperados para contratar oferecem salários altos para funcionários sem qualquer experiência, enquanto que outras pessoas com experiência levam 1 ano para ter este salário. Tudo vira fofoca e burburinho, as pessoas ficam sabendo de coisas importantes, como a contratação de gerentes, antes mesmo daqueles que serão liderados por este novo gerente.

Conselhos para presidência: Prestem atenção nas pessoas que vocês já possuem, expliquem melhor as demissões e não deixem tudo "no ar"