Vaga de ANALISTA DE DADOS JÚNIOR

ANALISTA DE DADOS JÚNIOR

VENHA FAZER HISTORIA

AQUIEUPOSSO

Área Tecnologia – Vaga ANALISTA DE DADOS JÚNIOR

Estamos a procura de um profissional que** #rompapadrões , que tenha # foco no resultado e que tenha #tesãoporfazer** sempre o melhor! Tá afim? :-)

Então dê uma olhada no perfil abaixo e venha fazer parte de um dos maiores e-commerces da América Latina! \o/Todas as nossas vagas estão disponíveis para pessoas com deficiência.

Quais serão as suas atividades

• Criar views e cubos de dados em PL/SQL (camada semântica);
  • Desenvolver dashboards e relatórios em ferramentas como Power BI, Tableau, Spotfire, Qlik Sense, Data Studio e Superset;
  • Desenvolver relatórios ad hoc em powerpoint, incluindo visualizações de dados e insights;
  • Realização de análises exploratórias em bases de dados utilizando-se de programação em R/Python (necessário);
  • Geração de insights por meio de análises estatísticas (utilização do R Studio);
  • Geração de visualizações e infográficos utilizando-se de frameworks como D3.js e Python Bokeh;
  • Relacionamento e comunicação pró-ativa com as áreas-cliente;
  • Experiência com Google Analytics e Web Analytics (diferencial)

O que buscamos para esta posição?

Com certeza tem que ter:
* Vivência em criação de cubos, views, dashboards, relatórios e infográficos para as áreas clientes;

Seria muito legal se você tivesse:
* Vivência em e-commerce.

O que oferecemos?

• Vale-refeição e Alimentação;
  • Assistência Médica e Odontológica;
  • Desconto em produos;
  • Plano de Previdência Privada;
  • Participação nos lucros.

E qual o nosso jeito de ser?

• Fazemos o que amamos. #TesãoPorFazer!
  • Inovamos porque não sabemos olhar para trás. #RomperPadrões!
  • A liberdade de ser mais e fazer melhor está em nossas mãos. #AquiEuPosso!
  • Está na cara que conseguimos. #FocoNoResultado!
  • Somos parte do negócio . #DonoDoNegócio!!
  • Dominamos nossa rotina e agimos sem perder tempo. #RápidoComoUmClick!
  • Simples, diretos e precisos, como tem que ser. #Descomplica!
  • #SomosGrupoNetshoes! =D

E aí? Gostou?! Então que tal juntar-se ao nosso time?! ;-)

Avaliações da Grupo Netshoes

Muito boa

Agente de Relacionamento II

Prós: A empresa sempre pensa no funcionário trata com igualdade, abre processo seletivo interno, acomodação das cadeiras e as máquinas não boas tem reunião de equipe mensal

Contras: São poucas as coisas que tem de negativo na Netshoes, alguns supervisores são antisociais e as gerentes também com funcionarios, de resto é tudo muito bom

Conselhos para presidência: Continue se desempenhando a empresa só tem a crescer.

Boa experiencia profissional porem sem carreira longa

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companhia com energia muito grande! Os projetos sempre tem um viéns passional fazendo com que a entrega tenha uma magia muito grande! Os funcionários ficam ludibriados pelas conquintas.

Contras: Por ser uma empresa passional, tudo fica intenso. Existe necessidade de melhora muito grande nos processos de trabalho. O ritmo da empresa segue o CEO, que acaba priorizando e despriorizando projetos em periodo muito curto de tempo. Além disto, tanto o Presidente como a COO realizam microgerenciamente, interferindo diretamente nas areas com problema de gestão, ou seja, existe grande desafio de liderança na companhia (ora contratam pessoas bem cotadas no mercado que ficam encantadas com o poder que é dado pelo CEO e as pessoas 'metem os pes pelas mãos' e o logo é trocado. Tudo isto impacta negativfamente em uma continuidade nos projetos. Parece um grande campeonato brasileiro - o treinador nao da resultado em pouco tempo (3 meses) é trocado.

Conselhos para presidência: Acredito que você precise aprofundar seu processo seletivo para posições de liderança, para ter certeza que a pessoa escolhida do mercado saberá lidar com o poder que você concede no inicio da empresa. Evitra assim decepções profissionais.