Vaga de ANALISTA DE DADOS JR
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE DADOS JR

A Eletropaulo oferece igualdade de acesso as oportunidades e nossa estratégia valoriza a inclusão de pessoas com deficiência em nosso time, portanto se você é um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Elaborar, coletar dados para o relatório ANEEL;
* Participar das auditorias dos órgãos reguladores e ISO;
* Desenvolver, revisar e preparar relatórios estatísticos;
* Identificar melhorias, correções e/ou novos projetos e elaborar descritivo de escopo objetivando a alteração de um processo no Atendimento do Call Center;
* Definir estratégias e ações para manter a qualidade do atendimento;
* Elaborar, homologar e divulgar os procedimentos para o atendimento do Call Center e medir a eficácia das correções com análises pré e pós-implantação;
* Analisar e conferir o faturamento mensal dos prestadores de serviços de mão de obra do Call Center;
* Colaborar no planejamento anual de OPEX e CAPEX;
* Dimensionar as chamadas do Call Center;
* Controlar e interagir com o fornecedor sempre que necessário para manter os indicadores de chamadas do Call Center dentro dos limites planejados.
REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo;
* Pacote Office Avançado;
* Sistema SAP CCS/CRM;
* Inglês intermediário (desejável);
* Banco de Dados – SQL (desejável);
* Conhecimento em processos de atendimento;
Conhecimento em análise de dados, elaboração de relatórios e melhoria de processos.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Ex-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho bom. Boa comunicação interna, nos Profissionais, poder praticar home office, autonomia para trabalhar.

Contras: processo de avaliação de desempenho poderia ser revisto pois não há uma confiabilidade no mesmo por parte dos colaboradores. Será que existe de fato uma imparcialidade neste processo?

Empresa em fase de incertezas após compra da Enel.

Analista Contábil Pleno

Barueri, SP

Prós: Benefícios e estabilidade. Pontos positivos na maioria das áreas. Clima estável, ambiente agradável. Oportunidades novas com a compra da Enel.

Contras: Gestores têm bastante treinamento mas sempre prevalece a lei da boa vizinhança e infelizmente muitos líderes são antigos continuam com a visão de estatal mesmo com os cursos de reciclagem.