Vaga de ANALISTA DE DADOS JR
AES Eletropaulo em Barueri - SP

ANALISTA DE DADOS JR

A Eletropaulo oferece igualdade de acesso as oportunidades e nossa estratégia valoriza a inclusão de pessoas com deficiência em nosso time, portanto se você é um profissional com deficiência e se interessou por esta vaga, não deixe de se candidatar!
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
* Elaborar, coletar dados para o relatório ANEEL;
* Participar das auditorias dos órgãos reguladores e ISO;
* Desenvolver, revisar e preparar relatórios estatísticos;
* Identificar melhorias, correções e/ou novos projetos e elaborar descritivo de escopo objetivando a alteração de um processo no Atendimento do Call Center;
* Definir estratégias e ações para manter a qualidade do atendimento;
* Elaborar, homologar e divulgar os procedimentos para o atendimento do Call Center e medir a eficácia das correções com análises pré e pós-implantação;
* Analisar e conferir o faturamento mensal dos prestadores de serviços de mão de obra do Call Center;
* Colaborar no planejamento anual de OPEX e CAPEX;
* Dimensionar as chamadas do Call Center;
* Controlar e interagir com o fornecedor sempre que necessário para manter os indicadores de chamadas do Call Center dentro dos limites planejados.
REQUISITOS:
* Ensino Superior Completo;
* Pacote Office Avançado;
* Sistema SAP CCS/CRM;
* Inglês intermediário (desejável);
* Banco de Dados – SQL (desejável);
* Conhecimento em processos de atendimento;
Conhecimento em análise de dados, elaboração de relatórios e melhoria de processos.
LOCAL DE TRABALHO: Barueri
* SP

Avaliações da AES Eletropaulo

Ótima oportunidade de crescimento.

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia, ótimo relacionamento entre funcionários. Foi uma ótima experiencia no geral, e aprendi muito ao trabalhar na Eletropaulo durante dois anos.

Contras: O contrato de menor aprendiz era de apenas 2 anos, e sem possibilidade de renovação após esse período, independente do nível de crescimento e dedicação demonstrados.

Excelente empresa

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho e desenvolvimento, oportunidades de crescimento, oportunidade de visibilidade, ambiente colaborativo, inovador, agregador

Contras: Melhorar políticas de Recursos Humanos, levar mais em consideração a questão do erro avaliando melhor o processo e não pessoas para que a pessoa não seja prejudicada ao invés de melhorar o processo