Vaga de Analista de Dados
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Analista de Dados

DESCRIÇÃO

Responsável por desenvolver e monitorar a arquitetura de dados e do banco de dados (Oracle / SQL Server) da Instituição, tendo como foco segurança, qualidade e modelagem dos dados transacionais e multidimensionais, por meio de ferramentas indicadas para as atividades, bem como pela sustentação e desempenho dos bancos de dados da Sociedade.
* Gerenciamento de grande volume de dados;
* Responsável por desenvolver e monitorar o desempenho dos servidores de banco de dados (Oracle/ Sqlserver) visando garantir a integridade das informações, bem como, sua disponibilidade;
* Manter os sistemas gerenciadores de banco de dados atualizados, explorando toda sua potencialidade;
* Analisar índices quantitativos de eficiência e ineficiência do banco de dados, visando o melhor tempo de respostas quanto as consultas nos mesmos;
* Controlar os níveis de acesso aos dados, de modo a garantir a integridade e segurança à informação;
* Fornecer suporte aos usuários com relação a melhor utilização da linguagem do sistema no acesso a base de dados, sugerindo mudanças e adequando a implementação física do banco de dados;
* Responsável pela modelagem de dados transacionais e multidimensionais, facilitando o entendimento através da estrutura e organização dos dados, bem como os relacionamentos estabelecidos entre eles, visando o suporte necessário aos projetos, processos e negócios;
* Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
* Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de saúde, segurança e meio ambiente.

REQUISITOS

• Graduação significativa comprovada na área
  • Conhecimento de software ferramentas de gerenciamento de banco de dados (ex: hadoop, oracle e sql)
  • Conhecimento em predição, analytics, estatística
  • Conhecimento em ferramentas como gurobi, matlab, etc.
  • Inglês avançado

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Ótima empresa

Técnico em Enfermagem

Prós: Oportunidade de ascensão profissional, programas de estágios e contração a juniores, principalmente na área de enfermagem, auxílio de curso superior

Contras: Escala 6 por 1, mas como isso é Nadal da profissão então Naum é tão negativo assim, tenho pretensão em alcançar a tão sonhada vaga de segunda a sexta

Conselhos para presidência: Responsabilidade dinamusmo

Positiva

Enfermeiro Júnior

Prós: Excelente empresa, ótimo plano de carreira e se importa com os funcionários. Ambiente corporativo propício para desenvolvimento do trabalho.

Contras: De certa forma, para que tenha excelência no atendimento ao cliente interno e externo exige bastante empenho do colaborador e para alcance de metas. Normal para qualquer empresa.