Vaga de Analista de Dados
Hospital Albert Einstein em São Paulo - SP

Analista de Dados

DESCRIÇÃO

Responsável por desenvolver e monitorar a arquitetura de dados e do banco de dados (Oracle / SQL Server) da Instituição, tendo como foco segurança, qualidade e modelagem dos dados transacionais e multidimensionais, por meio de ferramentas indicadas para as atividades, bem como pela sustentação e desempenho dos bancos de dados da Sociedade.
* Gerenciamento de grande volume de dados;
* Responsável por desenvolver e monitorar o desempenho dos servidores de banco de dados (Oracle/ Sqlserver) visando garantir a integridade das informações, bem como, sua disponibilidade;
* Manter os sistemas gerenciadores de banco de dados atualizados, explorando toda sua potencialidade;
* Analisar índices quantitativos de eficiência e ineficiência do banco de dados, visando o melhor tempo de respostas quanto as consultas nos mesmos;
* Controlar os níveis de acesso aos dados, de modo a garantir a integridade e segurança à informação;
* Fornecer suporte aos usuários com relação a melhor utilização da linguagem do sistema no acesso a base de dados, sugerindo mudanças e adequando a implementação física do banco de dados;
* Responsável pela modelagem de dados transacionais e multidimensionais, facilitando o entendimento através da estrutura e organização dos dados, bem como os relacionamentos estabelecidos entre eles, visando o suporte necessário aos projetos, processos e negócios;
* Atuar de forma humanizada na relação com o paciente, familiar e cliente interno, conforme Filosofia Planetree e diretrizes de qualidade e segurança do paciente;
* Conhecer os riscos dos locais de trabalho, cumprir e fazer cumprir os procedimentos, disposições legais, normas, instruções e políticas de saúde, segurança e meio ambiente.

REQUISITOS

• Graduação significativa comprovada na área
  • Conhecimento de software ferramentas de gerenciamento de banco de dados (ex: hadoop, oracle e sql)
  • Conhecimento em predição, analytics, estatística
  • Conhecimento em ferramentas como gurobi, matlab, etc.
  • Inglês avançado

Avaliações da Hospital Albert Einstein

Analista de Laboratório Júnior

Prós: Oportunidade de aprendizado. Treinamento continuo. Empresa paga em dia. Muito correta. Oferece benefícios legais aos funcionários. Inaugurou uma clínica recente para nos atender. Tem programas bacanas como gestação saudável. Programa saúde mulher etc

Contras: Tem plano de carreira, mas é dificil. Bolsa para cursos, graduações quase impossivel! Salários para analistas baixo para padrão Einstein. Não pagam hora extra e cortaram banco de horas para plantonistas. Segundo nova reforma. Porém quase nenhum hospital se adequou. EINSTEIN foi um primeiros a cortar esse benefício.

Conselhos para presidência: Deviam valorizar mais os analista, pois de toda equipe multiprofissional somos os piores remunerados.

Einstein

Assistente de Atendimento II

Prós: Trabalho. em equipe. , plano de carreira. Local limpo e seguro. . Tem creche para as mães vcom filhos até três anos. .

Contras: Acho que deveríamos ter fretado. em. todos. os. horários.. e penso que o vale refeição deveria ser um pouco mais alto.