• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Analista de BI
Escale em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Analista de BI

Principais atividades desta posição:
* Criar dashs incríveis usando toda a complexidade de dados, impactando as decisões diárias mais importantes do time de Growth
* Elevar para outro nível as análises do time de Growth com os dados de todo funil de vendas (desde a criação de campanhas até pós vendas);
* Usar toda a autonomia para levantar hipóteses e propor ideias ao time de Growth, impactando também em outros times (operações, tecnologia, planejamento, produto, etc);
* Ser ponto focal no relacionamento com BI, discutindo as principais necessidades e criando a nova realidade de dados para o time de Growth.

Outras expectativas nossas:
* Fortalecer a cultura data driven no time de Growth;
* Ter análises mais fodas que a própria head do time de Growth;

Nossos benefícios são:
* VT (opcional);
* VR (R$ 20/dia), descontado R$ 1 do salário;
* AM (esquema de co-participação);
* AO (Amil)
* Convênio com SESC;
* Convênio com a rede Bluefit;
* Salário a combinar.

Outros mimos escalísticos:
* Workshops constantes com Escalers, convidados ou investidores (Kaszek);
* Cerveja;
* Sanduíches às segundas e bolo às quartas;
* Interação constante com todos os times (DEVs, BI, UX, Operações, Planejamento, Growth, entre outros);
* Oportunidade de trabalhar com pessoas fodas e referência no que fazem.

Leia mais

Avaliações da Escale


Satisfação geral dos funcionários

4.64
  • Remuneração e benefícios
    4.04
  • Oportunidade de carreira
    4.36
  • Cultura da empresa
    4.78
  • Qualidade de vida
    4.45

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Startup com prós e contras

    Desenvolvedor Fullstack

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de startup com vários 'mimos' e com grande diversidade de pessoas. Descontraído e focado nas entregas mais do que em cumprimento de horas.

    Contras: Ambiente de desenvolvimento que sofre as dores de crescimento. Tanto em termos de organização de projetos quanto de equipes. Há muito o que se fazer e o desafio é constante para diminuir o débito técnico existente. O lado negativo do foco nas entregas é o burn-out que pode gerar, pelo excesso de trabalho pra cumprir metas, muito desafiadoras.

    Conselhos para presidência: Acompanhar o esforço dos colaboradores para identificar anomalias, como pessoas trabalhando demais. Isso pode ser tanto pela empolgação natural quanto sinal de que há algo que pode demandar atenção da liderança.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa, mas tem muito a melhorar.

    Analista de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa jovem, cultura bacana. As confraternizações sempre são bem a cara da empresa. Não tem dresscode. Pagam sempre em dia tanto o salário quanto as comissões. Ambiente descontraído, cantina no local. Café e chá o dia inteiro.

    Contras: A empresa tem uma cultura muito forte e inspiradora, porém acredito que cresceu rápido demais e não conseguiram acompanhar o próprio crescimento. Eles dão bastantes oportunidades para o crescimento interno, por conta disso, a maioria dos capitães eram analistas e foram promovidos. Por conta disso, alguns não tem know-how suficiente para liderar pessoas. A empresa merece 5 estrelas por ser um lugar que você se sente bem enquanto está lá, agora quando você vai ser mandado embora, o clima fica muito pesado antes mesmo da notícia. Pode ser por conta dos capitães que não tem muito conhecimento em gestão de pessoas e não sabem orientar cada um dos analistas e quando decidem pela demissão, ignoram completamente a pessoa da equipe. Além disso, quando vão mandar embora, não te dão nem a oportunidade de se despedir dos seus amigos e te excluem imediatamente de tudo, o que torna a demissão muito mais pesada.

    Conselhos para presidência: Minha principal sugestão é a melhoria na seleção dos capitães e melhor orientação dos mesmos. Deve ficar de olho na gestão de cada um, como eles estão tratando os analistas e se há tratamento igual para todos. Aplicar mais a cultura da empresa no dia a dia seria bem legal.

    Recomenda a empresa: Não


    Employee Experience da Escale respondeu:

    Obrigada por ter compartilhado sua experiência conosco. Sentimos muito que você tenha tido uma experiência ruim no seu desligamento :/ Sempre prezamos em proporcionar experiências marcantes na jornada dos nossos Escalers e receber um feedback como esse reforça a importância de cuidar da experiência final da escalada! Já estamos com algumas ações de desenvolvimento para nosso que nossos capitães reflitam mais ainda a nossa cultura, mas gostaríamos muito de ouvir mais sobre sua experiência e suas sugestões de melhoria. Conta pra gente no link https://ouvidoriaescale.typeform.com/to/NdisJV