Vaga de Analista de Dados em Vendas (Sales Ops)
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Analista de Dados em Vendas (Sales Ops)

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, freak por planilhas, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Requirements

O que eu preciso ter?

• Manjar muito de análise de dados, sendo capaz de gerar informações para tomada de decisão em Vendas
  • Sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Vendas, você será o braço direito do gestor da área, auxiliando diretamente na tomada de decisão.

Seu papel é organizar , centralizar e analisar dados que levem a um profundo conhecimento dos clientes iClinic para aprimorar a efetividade da nossa força de vendas, causando grande impacto no resultado do time!

Você vai trabalhar como Sales Ops, trabalhando nas seguintes frentes:
* Criação de um sistema centralizado e consistente de análise de dados e reports
* Oferecer informações relevantes sobre a performance do time de Vendas, identificando oportunidades de melhoria
* Garantir a consistência dos dados gerados por Vendas
* Colaborar na criação de KPIs de acompanhamento dos membros do time
* Aprimorar sistemas de previsão de receita
* Entender profundamente todas as particularidades do processo de vendas
* Estudar novas maneiras de qualificação de oportunidades baseada em dados de conversão

O que esperamos de você?

• Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura)
  • Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Benefits

• Salário fixo
  • Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Excelente ambiente de trabalho!

Assistente

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente agradável, jovem, descontraído e acolhedor. Você se sente parte da empresa e realmente é possível fazer grandes amigos lá dentro. Além disso, você tem autonomia para iniciar projetos, o que ajudam muito no desenvolvimento para quem está iniciando a carreira.

Contras: Não tem um ponto negativo que chame a atenção. Acho que o fato da empresa estar crescendo em ritmo acelerado faz alguns processos serem necessários mas ainda estarem meio nebulosos. Para mim, o principal é o salário que considero baixo.

Boa experiência, vai agregar ao currículo, mas não se apegue.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Logo quando entrei notei as diferenças da empresa comparando com outras empresas da região: ambiente jovem, descontraído, com máquina de café livre, frutas a vontade, sem dress code, escritório bacana e muitos desafios.

Contras: - Apesar dos pontos positivos citados, a empresa é bem desorganizada, não valoriza as pessoas que levam o trabalho a sério, ao invés disso valoriza os famosos puxa-sacos; - Adota um plano de carreira ridiculamente antiquado que acabou afastando/desmotivando vários bons funcionários; - Os heads dos times são profissionais imaturos e sem experiência (alguns são até crianças mimadas); - Não valorizam opiniões contrárias, em alguns casos até mesmo punem/demitem funcionários por se expressarem contrariamente; - Você vai ser um número e só isso, ao contrário do que eles tentam vender ao te contratar. Enfim, já foi a melhor empresa que eu trabalhei, hoje se tornou só mais uma pelas atitudes que foram tomadas de alguns meses pra cá.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar os bons colaboradores, aqueles que mesmo sabendo que não vão agradar, falam, correm atras e pare de exaltar puxação de saco, ou aqueles que falam o que você quer ouvir. Não contrate pessoas para fazer o que você quer e sim para o que elas sabem.