Vaga de Analista de Dados em Vendas (Sales Ops)
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Analista de Dados em Vendas (Sales Ops)

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, freak por planilhas, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Requirements

O que eu preciso ter?

• Manjar muito de análise de dados, sendo capaz de gerar informações para tomada de decisão em Vendas
  • Sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Vendas, você será o braço direito do gestor da área, auxiliando diretamente na tomada de decisão.

Seu papel é organizar , centralizar e analisar dados que levem a um profundo conhecimento dos clientes iClinic para aprimorar a efetividade da nossa força de vendas, causando grande impacto no resultado do time!

Você vai trabalhar como Sales Ops, trabalhando nas seguintes frentes:
* Criação de um sistema centralizado e consistente de análise de dados e reports
* Oferecer informações relevantes sobre a performance do time de Vendas, identificando oportunidades de melhoria
* Garantir a consistência dos dados gerados por Vendas
* Colaborar na criação de KPIs de acompanhamento dos membros do time
* Aprimorar sistemas de previsão de receita
* Entender profundamente todas as particularidades do processo de vendas
* Estudar novas maneiras de qualificação de oportunidades baseada em dados de conversão

O que esperamos de você?

• Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura)
  • Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Benefits

• Salário fixo
  • Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Empresa com espírito jovem e colaborativo, formada por pessoas incríveis buscando sempre melhorar.

Ribeirão Preto, SP

Prós: Cultura colaborativa e que estimula a inovação, pessoas incríveis, busca constante por melhoria e desenvolvimento de competências, ambiente descontraído e amigável. Sempre há espaço para novas ideias e as relações de trabalho são as mais horizontais possíveis. Horários flexíveis e sem exigência de horas extras como muitas empresas demandam.

Contras: Remuneração varia entre compatível e ligeiramente abaixo do mercado a depender do cargo. Processos internos em constante mudança por conta do crescimento rápido em um curto período de tempo.

É para quem tem sangue no zóio :P

Ribeirão Preto, SP

Prós: O que mais gosto na iClinic é o ambiente de trabalho super descontraído, mas sem deixar de ser produtivo. Fazemos muitas coisas, tudo é muito dinâmico e sempre existe um bom humor e respeito muito grande entre todos. Outro fator que me chamou muito a atenção ao entrar aqui foi a oportunidade de crescimento e enriquecimento profissional, pois existem muitas oportunidades para quem gosta de colocar a mão na massa e uma grande liberdade para puxar novos projetos em todas as áreas.

Contras: Muita coisa ainda está em construção, por ser uma startup. O que significa que algumas áreas ainda estão em desenvolvimento. Não é exatamente um ponto negativo, mas a iClinic hoje é um lugar para quem se sente confortável trabalhando com bastante liberdade. Se você gosta de ter uma diretriz muito bem desenhada para trabalhar, algumas áreas podem não ser ideias para você.