Vaga de Analista de Dados em Vendas (Sales Ops)
iClinic em Ribeirão Preto - SP

Analista de Dados em Vendas (Sales Ops)

Description

Buscamos pessoas proativas, focadas em resultados e apaixonadas por tecnologia.

Alguém com boa comunicação, bom relacionamento interpessoal, freak por planilhas, com vontade de trabalhar em uma empresa jovem, dinâmica e em um ambiente de trabalho bastante divertido.

Requirements

O que eu preciso ter?

• Manjar muito de análise de dados, sendo capaz de gerar informações para tomada de decisão em Vendas
  • Sede por conhecimento e disposição para ir atrás do resultado, enfrentando as possíveis barreiras e fracassos no caminho
  • Criatividade e objetividade: capacidade de criar novas ideias para solucionar desafios de forma simples e prática
  • Saber que nunca se sabe de tudo, mas que para quase tudo existe o Google
  • Ability to read, write and speak English like walking on the park
  • Possibilidade de trabalhar de segunda à sexta-feira, em horário comercial, em Ribeirão Preto

Legal, e o que eu vou fazer?

No time de Vendas, você será o braço direito do gestor da área, auxiliando diretamente na tomada de decisão.

Seu papel é organizar , centralizar e analisar dados que levem a um profundo conhecimento dos clientes iClinic para aprimorar a efetividade da nossa força de vendas, causando grande impacto no resultado do time!

Você vai trabalhar como Sales Ops, trabalhando nas seguintes frentes:
* Criação de um sistema centralizado e consistente de análise de dados e reports
* Oferecer informações relevantes sobre a performance do time de Vendas, identificando oportunidades de melhoria
* Garantir a consistência dos dados gerados por Vendas
* Colaborar na criação de KPIs de acompanhamento dos membros do time
* Aprimorar sistemas de previsão de receita
* Entender profundamente todas as particularidades do processo de vendas
* Estudar novas maneiras de qualificação de oportunidades baseada em dados de conversão

O que esperamos de você?

• Alinhamento com o jeito iClinic de ser (nossa cultura)
  • Colaboração com nosso alto ritmo de crescimento
  • Verdadeira dedicação em fazer a diferença e jogar pelo time

Benefits

• Salário fixo
  • Plano de saúde
  • Vale alimentação
  • Ambiente jovem, descontraído, escritório confortável, videogame, puffs para descanso
  • Sem dress code. Trabalhe de calça, bermuda, chinelo ou de qualquer outro jeito que achar confortável
  • O sagrado cafézinho, além de capuccino, mocaccino, chocolate quente e chás, todos FREE
  • Rango open: café da manhã, frutas ao longo do dia e copa para refeições
  • Relacionamento próximo aos fundadores e diretores da empresa
  • Possibilidade de rápido crescimento na carreira

Avaliações da iClinic

Não poderia estar em um lugar melhor no momento!

Assistente de Recursos Humanos (RH)

Ribeirão Preto, SP

Prós: A empresa tem um ambiente dinâmico, com muita possibilidade de crescimento, baseada em uma relação próxima com os fundadores, uma cultura forte que gera um sentimento muito bom de pertencimento e união da equipe! Amo trabalhar aqui e venho todo dia feliz, sabendo que vou me desenvolver e aprender muito com com o time!

Contras: É uma empresa relativamente nova que está buscando se desenvolver de um modo muito ambicioso, devido a isso alguns processos podem não estar 100% desenhados. Para alguns isso pode ser uma coisa ruim, porém me sinto motivado a construir e desconstruir esses processos, visando sempre a melhoria contínua!

Excelente empresa para crescimento profissional

Desenvolvedor

Ribeirão Preto, SP

Prós: Empresa jovem aberta a novidades, flexível com horário, mas rigorosa com resultados. Autonomia para sugerir e desenvolver coisas novas visando os resultados da empresa. Ambiente saudável rodeado de excelentes profissionais. Frutas e máquina de café espresso.

Contras: Acredito que poderiam dar mais feedbacks ao longo do ano para estarmos sempre alinhados com a expectativa da empresa. E buscarem mais feedbacks dos funcionários individualmente ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Acredito que os feedbacks são de extrema importância para alinharmos tanto à expectativa da empresa quanto a empresa na expectativa do funcionário.