Vaga de Analista De Dados
Flex Contact Center em Florianópolis - SC

Analista De Dados - Big Data

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - Arquitetura de Soluções
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Florianópolis, SC
  4. O que você vai fazer:
  5. Acompanhar, orientar e avaliar modelos de dados (conceitual lógica e física);
  6. Apoiar na busca e utilização de informações corporativas e compartilhadas;
  7. Atualizar e administrar os repositórios de modelos de dados e metadados (técnicos e de negócio) da organização;
  8. Participar na elaboração e atualização da metodologia de gestão e governança de dados;
  9. Apoiar a especificação de mecanismos de integração como: serviços, especificações ETL, database links e demais mecanismos de integração via SGDB;
  10. Elaboração de scripts SQL para validações de informações, especificação de relatórios, etc;
  11. Especificação e desenvolvimento de rotinas de ETL e Data Quality;
  12. Atuar na administração de estruturas de dados estruturados, semi-estruturados e não estruturados;
  13. Atuar na modelagem de arquitetura e implantação de sistemas de BI & Big Data;
  14. Atuar na modelagem de indicadores e dashboard para suporte a tomada de decisão executiva;
  15. Analisar a performance de aplicações corporativas, identificando, propondo e contribuindo na adoção de ações para sua otimização;
  16. Demais atividades inerentes a função.
  17. O que esperamos de você:
  18. Ensino Superior (Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou gradução equivalente em TI);
  19. Experiência com linguagens de definição e manipulação de dados (SQL, T-SQL, PL-SQL, etc);
  20. Experiência em desenvolvimento de soluções de Data Warehousing e Business Intelligence na plataforma MS SQL Business Intelligence (SSAS, SSIS);
  21. Experiência em desenvolvimento na plataforma .NET (C, WCF, Web APIs) e MS SQL Server;
  22. Conhecimentos em Gestão de Dados.
  23. Horário:
  24. 8h00 às 17h48 de segunda a sexta.
  25. Local de trabalho:
  26. Palhoça – SC

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Analista De Dados - Big Data
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

* Salário A combinar
* Localidade Florianópolis, SC

Avaliações da Flex Contact Center

Ótima empresa!

Operador de Teleatendimento Receptivo

Lages, SC

Prós: Flexibilidade, acessibilidade, respeito com os funcionários que trabalham na empresa, um ambiente bem saudável, pude fazer muitas amizades por lá!

Contras: Acredito que não há pontos negativos ao meu ver, pois a empresa é bem acessível aos seus funcionários quando os mesmo precisam de ajuda, sempre fazendo ao máximo.

Boa em partes .

Operador

Prós: Salário sempre em dia e benéficios tambem caiem até antes mesmo da data prevista , fora a localização que também é ótima, são diversas unidades e você escolhe qual melhor para você trabalhar.

Contras: O salário era muito baixo, eu por exemplo trabalhava de segunda á sexta feira porém não tinha chances de fazer hora extra para complementar o salário, porém a gestão dizia ser por culpa da empresa, mais creio que não , pois tinha outros produtos que hora extra era liberada.