Vaga de Analista de Custos
SND Distribuição em Barueri - SP

Analista de Custos
  • Administrar os diversos serviços de custos da empresa, bem como participar de desenvolvimento do sistema de custos da empresa, preparação, análise e apresentação de relatórios gerenciais, informando os custos fixos, variáveis e margem de contribuição por produto e/ou por linha.
  • Analisar os custos reais dos produtos, comparando-os com as estimativas, para estabelecer os preços de venda e justificar sua elevação pela demonstração dos reajustes verificados nos fatores dos processos de vendas.
  • Ajudar e orientar outros funcionários na compilação dos elementos de custos, ordenando-os adequadamente, para atender à solicitação de órgãos governamentais de função normativa, fiscal ou estatística.
  • Curso superior completo em Administração, Economia ou Contabilidade.
  • Excell avançado será considerado um diferencial.

Avaliações da SND Distribuição

Uma grande escola....

Gerente Regional de Vendas

Prós: Empresa muito humana.. Dedicada aos funcionários e respeita nosso espaço...

Contras: Falta de flexibilidade nos processos e dificuldade lidar com q falta de boa vontade dos colegas de trabalho...

Conselhos para presidência: Que possamos olhar efetivamente quem veste a camisa da empresa e quem cuida realmente como se fosse nossa...

Excelente clima de trabalho, apesar dos processos morosos e baixa perspectiva de crescimento.

Analista de Produtos Júnior

Barueri, SP

Prós: Ambiente bem tranquilo e divertido para se trabalhar. Pacote de benefícios satisfatório. A empresa dá grande liberdade para a aprendizagem de novas tecnologias através de treinamentos e webcasts.

Contras: Muitos cargos de chefia. Contato muito difícil com os superiores. Demandas passadas de forma desestruturada e repentina. Acúmulo de funções por processos serem desalinhados e desatualizados. Ferramentas internas não são intuitivas. Processo de crescimento interno de carreira muito obscuro e lento.

Conselhos para presidência: Invista nas pessoas e no crescimento delas e ambos os lados se beneficiarão. Ajuste e modernize os processos internos, pois potencial para isso a empresa possui, e muito.