Vaga de Analista de Custos (Rio de Janeiro/RJ)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Custos (Rio de Janeiro/RJ)

Nossa área de Custos (Finanças) se caracteriza por atender às demandas Fiscais e Gerenciais da Controladoria de Custo dos produtos produzidos e importados no site da GSK em Jacarepaguá. A área tem foco nos resultados mensais e forte envolvimento nas estratégias de GMS (Global Manufacturing and Supply).
Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver uma visão sistêmica da área de Custos, e expandir sua projeção profissional através do relacionamento com áreas diversas da companhia.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Analisar as contas patrimoniais e de resultado;
* Controlar Custos de produtos fabricados e importados;
* Controlar inventários de insumos e de produtos acabados;
* Emitir KPI das análises demonstrando as suas classificações dentro das categorias definidas pela GSK;
* Suportar as demandas internas e externas relacionadas ao custo de produtos;
* Elaborar Relatórios Gerenciais com explicações das variações de custos;
* Realizar o atendimento a Auditorias Internas e Externas.
Pré-requisitos:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa em Ciências Contábeis;
* Imprescindível experiência em rotinas Contábeis;
* Desejável conhecimento do sistema SAP;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário (desejável Avançado).
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Empresa para passar e não ficar

Sourcing SpecialistEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa bem reconhecida no mercado, por ser uma empresa multinacional as pessoas pensam que aqui no Brasil é tão bom quanto lá fora. Há reconhecimento no mercado.

Contras: São muitos, mas acredito que o mais gritante é a gestão. É nítido que os gestores estão ali e não fazem a mínima ideia do é desenvolvimento de pessoas, são só operacional mesmo. É aprender o B-A-BA do Recrutamento e ir para outra empresa buscar algo melhor!

Conselhos para presidência: Investir no desenvolvimento de pessoas, são serem humanos e não máquinas

Super flexível

Prós: É uma empresa muito flexível, tem muita abertura para a implementação de projetos, muito bom para quem quer começar a carreira, fora que as pessoas são bem legais

Contras: Talvez não feita para seguir carreira, um pouco desorganizada, a gestão é meio baguncada, mas espero que melhore com o passar do tempo, é um potencial