Vaga de Analista de Custos (Rio de Janeiro/RJ)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Custos (Rio de Janeiro/RJ)

Nossa área de Custos (Finanças) se caracteriza por atender às demandas Fiscais e Gerenciais da Controladoria de Custo dos produtos produzidos e importados no site da GSK em Jacarepaguá. A área tem foco nos resultados mensais e forte envolvimento nas estratégias de GMS (Global Manufacturing and Supply).
Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver uma visão sistêmica da área de Custos, e expandir sua projeção profissional através do relacionamento com áreas diversas da companhia.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Analisar as contas patrimoniais e de resultado;
* Controlar Custos de produtos fabricados e importados;
* Controlar inventários de insumos e de produtos acabados;
* Emitir KPI das análises demonstrando as suas classificações dentro das categorias definidas pela GSK;
* Suportar as demandas internas e externas relacionadas ao custo de produtos;
* Elaborar Relatórios Gerenciais com explicações das variações de custos;
* Realizar o atendimento a Auditorias Internas e Externas.
Pré-requisitos:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa em Ciências Contábeis;
* Imprescindível experiência em rotinas Contábeis;
* Desejável conhecimento do sistema SAP;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário (desejável Avançado).
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Não se pode confiar em quem está longe da sua percepção

Prós: Percebemos, cada vez mais, que o julgamento imparcial das eventualidades é uma das consequências do retorno esperado a longo prazo. O cuidado em identificar pontos críticos na execução dos pontos do programa garante a contribuição de um grupo importante na determinação do remanejamento dos quadros funcionais.

Contras: O que temos que ter sempre em mente é que a adoção de políticas descentralizadoras deve passar por modificações independentemente do processo de comunicação como um todo.

mais ou menos

Prós: Aprende bastante faz muitos projetos alta visibilidade com outras empresas, diretores etc perspectiva de carreira, apesar de nao ter se concretizado tanto

Contras: liderança ruim, não confiam um no outro mau desempenho econômico, poquíssimos projetos clima terrivel com as ultimas demissões e expectativa das proximas