Vaga de Analista de Custos (Rio de Janeiro/RJ)
Korn Ferry (Haygroup, Futurestep) em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Custos (Rio de Janeiro/RJ)

Nossa área de Custos (Finanças) se caracteriza por atender às demandas Fiscais e Gerenciais da Controladoria de Custo dos produtos produzidos e importados no site da GSK em Jacarepaguá. A área tem foco nos resultados mensais e forte envolvimento nas estratégias de GMS (Global Manufacturing and Supply).
Como membro desse time VOCÊ pode desenvolver uma visão sistêmica da área de Custos, e expandir sua projeção profissional através do relacionamento com áreas diversas da companhia.
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Analisar as contas patrimoniais e de resultado;
* Controlar Custos de produtos fabricados e importados;
* Controlar inventários de insumos e de produtos acabados;
* Emitir KPI das análises demonstrando as suas classificações dentro das categorias definidas pela GSK;
* Suportar as demandas internas e externas relacionadas ao custo de produtos;
* Elaborar Relatórios Gerenciais com explicações das variações de custos;
* Realizar o atendimento a Auditorias Internas e Externas.
Pré-requisitos:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Graduação completa em Ciências Contábeis;
* Imprescindível experiência em rotinas Contábeis;
* Desejável conhecimento do sistema SAP;
* Excel Avançado;
* Inglês Intermediário (desejável Avançado).
* Local de Trabalho: Rio de Janeiro (RJ).

Avaliações da Korn Ferry (Haygroup, Futurestep)

Pode ser interessante se a cultura e o perfil de trabalho forem alinhados com os da empresa.

Consultor Sênior

Prós: Oportunidade grande de desenvolvimento e acesso a informações e metodologias robustas de RH no mercado. Possibilidade de trabalho em projetos com grandes empresas Brasileiras e Multinacionais.

Contras: Ambiente em reconstrução, o que leva a falta de clareza e alta burocracia global. Impossibilitando reconhecimento e meritocracia. A rotatividade das pessoas está alta e não existe uma cultura de trabalho que envolvam as pessoas.

Ótimo lugar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nos 2 anos em que trabalhei na Consultoria de Gestão de Negócios Hay Group, pude aprender sobre todos os departamentos, a experiencia foi das melhores. Benefícios bons, salário ok e ótimo ambiente.

Contras: Não tenho muito o que acrescentar neste tópico. Talvez os mesmos pontos negativos que acontecem em qualquer empresa, nunca será 100% positivo.