Vaga de Analista de Custos
Gi Group em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Custos

Conhecimento na Área de Custo do Produto referente a alocação e apropriação de Custos e Despesas, Análise de Estruturas Técnicas de Custeio, Administração de Estoque, Formação de Provisões, Lançamentos Contábeis,
Conhecimento SAP, Excell, demais ferramentas Office, desejável Access, Dinâmico, persuasivo, Proativo, team Work, bom relacionamento interpessoal, raciocínio Lógico,
Idioma Inglês ou alemão desejável.
Horário de Trabalho : segunda a sexta
R$ 3501,00 + mais benefícios

Avaliações da Gi Group

Empresa a melhorar.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de aprendizado, chances reais de efetivação, muitas ofertas de trabalho, autonomia para terceirizados e pagamentos realizados nosso dias certos.

Contras: Dificuldade de contato (quando se é terceirizado), não tem um monitoramento mais de perto a colaboradores alocados no cliente para saber condições de trabalho e feedbacks, impossibilidade de transferência entre clientes após término do contrato, falta de atenção aos colaboradores, falta de benefícios a colaboradores temporários e sobrecarregamento de trabalho a funcionários alocados no cliente (range de atividades não bem claros e definidos, permitindo ao cliente sobrecarregar os funcionários com atividades não inclusa no contrato).

Conselhos para presidência: Olhar seus colaboradores alocados nos clientes mais de perto para acompanhar a qualidade de vida e facilitar fluxo de feedbacks.

Diminui contato com seu funcionário.

Analista de Ativo Pleno

Sorocaba, SP

Prós: Tem benefícios mesmo se tratando de uma empresa terceirizada. É multinacional e com isso o salário em média é melhor do que empresas prestadoras de serviços.

Contras: Não temos muito contato com a empresa, dependemos de e-mails quem nem sempre são respondidos a curto prazo. Sem grande possibilidade de crescimento.