Vaga de Analista de Custos
Gi Group em São Bernardo do Campo - SP

Analista de Custos

Conhecimento na Área de Custo do Produto referente a alocação e apropriação de Custos e Despesas, Análise de Estruturas Técnicas de Custeio, Administração de Estoque, Formação de Provisões, Lançamentos Contábeis,
Conhecimento SAP, Excell, demais ferramentas Office, desejável Access, Dinâmico, persuasivo, Proativo, team Work, bom relacionamento interpessoal, raciocínio Lógico,
Idioma Inglês ou alemão desejável.
Horário de Trabalho : segunda a sexta
R$ 3501,00 + mais benefícios

Avaliações da Gi Group

Empresa Gi Group

Assistente de Importação

Analista Pleno

São Bernardo do Campo, SP

Prós: A empresa oferece estabilidade aos funcionários, nunca atrasam pagamentos e sempre atendem quando solicitados, é uma direção organizada e completa.

Contras: Sem oportunidade de crescimento ou desenvolvimento profissional, pecam muito nessa parte de gerir alguns funcionários e não reconhecem algumas pessoas.