Vaga de Analista de Custos e Orçamento
Hyundai Motor Brasil (HMB) em Piracicaba - SP

Analista de Custos e Orçamento

Principais Atividades
* Suportar a elaboração do orçamento anual, conforme diretivas internas, efetuando revisões mensais, bem como elaborando cenários diversos de Forecast e despesas;
* Monitorar o orçamento por meio de target estabelecido pela matriz, apurando e acompanhando as despesas e receitas mensais, reportando inconsistências apuradas;
* Elaborar relatórios gerenciais e de controle, envolvendo operações de custos e controle anual, reports internos e indicadores em geral, a fim de atender as solicitações dos departamentos, da matriz e da legislação;
* Apurar custos mensais de venda, através da apuração dos custos industriais, com base na análise de custos de matéria-prima, materiais auxiliares, mão de obra e outros custos indiretos de fabricação;
* Suportar as auditorias, internas e externas, inerentes a sua área provendo documentações e informações solicitadas, bem como prestando as explicações que se façam necessárias;
* Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho;
Requisitos:
* Ensino Superior completo em: Administração de Empresa, Economia ou áreas correlatas para Finanças.
* Idioma: Inglês Avançado
* Conhecimentos avançados em Excel e Power Point;
* Desejável conhecimentos em sistema SAP.

Avaliações da Hyundai Motor Brasil (HMB)

Auxiliar Administrativo

São Caetano do Sul, SP

Prós: Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a pena.

Contras: Não tenho o que avaliar, passei pouco tempo até sofrer o acidente. Plano de saúde, plano odontológico, o salário não é tão baixo comparado ao salário de outras empresas. Penas que fiquei tão puco tempo, vale a penas!!

Empresa muito boa

Piracicaba, SP

Prós: Bom clima organizacional e bons benefícios. Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional. Muitos recursos para aplicar melhorias e técnicas avançadas.

Contras: Baixo salário se comparado a outras empresas, alta exigência por parte da gestão visando resultados, contudo nem sempre o reconhecimento é retornado.