Vaga de Analista de Custos e Orçamento
Hyundai em Piracicaba - SP

Analista de Custos e Orçamento

Principais Atividades
* Suportar a elaboração do orçamento anual, conforme diretivas internas, efetuando revisões mensais, bem como elaborando cenários diversos de Forecast e despesas;
* Monitorar o orçamento por meio de target estabelecido pela matriz, apurando e acompanhando as despesas e receitas mensais, reportando inconsistências apuradas;
* Elaborar relatórios gerenciais e de controle, envolvendo operações de custos e controle anual, reports internos e indicadores em geral, a fim de atender as solicitações dos departamentos, da matriz e da legislação;
* Apurar custos mensais de venda, através da apuração dos custos industriais, com base na análise de custos de matéria-prima, materiais auxiliares, mão de obra e outros custos indiretos de fabricação;
* Suportar as auditorias, internas e externas, inerentes a sua área provendo documentações e informações solicitadas, bem como prestando as explicações que se façam necessárias;
* Cumprir as políticas, procedimentos, normas ou legislações relativas à empresa, código de conduta, acordos de confidencialidade, processo de trabalho, sistemas de gestão da qualidade, meio ambiente, saúde e segurança do trabalho;
Requisitos:
* Ensino Superior completo em: Administração de Empresa, Economia ou áreas correlatas para Finanças.
* Idioma: Inglês Avançado
* Conhecimentos avançados em Excel e Power Point;
* Desejável conhecimentos em sistema SAP.

Avaliações da Hyundai

Não recomendo

Prós: As pessoas em geral que trabalham lá. Dedicação da equipe para um todo, mesmo com as adversidades sempre interessados para fazer as coisas funcionarem para um todo.

Contras: Pagam mal, cobram muito, política de conveniência. Não pode fazer algo, mas se convém mandam fazer,não tem plano de carreira, muito confusos com seus métodos e seu dono e gerente só visa lucro.

Muita pressão

Piracicaba, SP

Prós: A Hyundai fabrica veículos de qualidade e tem clientes satisfeitos. Desta forma temos muita estabilidade no emprego. A Hyundai dificilmente demite, mesmo em tempos de crise.

Contras: As equipes de trabalho são muito reduzidas, o quê gera sobrecarga de trabalho nos empregados, quando alguém deixa a empresa dificilmente é reposto e os colegas tem que forçosamente aceitar o aumento da carga de serviço. Também o sistema de promoções PMS não é objetivo e também não é respeitado pela gestão da empresa.

Conselhos para presidência: Sistema de promoções PMS não é real e não é seguido. As notas são rebaixadas mesmo quando o funcionário performa em alto nível.