Vaga de Analista de Custos
DeMillus em Rio de Janeiro - RJ

Analista de Custos

Irá atuar nas seguintes atividades:
* Conciliação de estoque e contabilização da prestação de conta no processo de importação;
* Análise da variação do custo, apuração do resultado gerencial de todas as empresas do grupo, análise das alterações de orçamentos, propondo melhorias no processo com o objetivo de aprimorar o controle;
* Conferência dos lançamentos no sistema e dos saldos de estoque e compras mensalmente;
* Conferência do input de dados para garantir a integridade das informações, fazendo o levantamento e valoração de inventário mensal;
* Fazer a conciliação e calcular os custos reais de materiais;
* Analisar a apropriação dos valores de receita e despesas por processo, quanto a classificação de centro de custo, natureza origem e aplicação do gasto;
* Adequar e informar visando atender a política de custo gerencial, através do sistema e relatórios corporativos;
* Compor a receita mensal, de acordo com legislação contábil e política da gestão gerencial, além de fazer análise dos valores custeados, através do suporte evolução físico financeira por processo, fazendo todo o registro de informações no sistema e na divulgação.
Necessário:
Formação em Ciências Contábeis.
Ter CRC ativo.
Ter experiência anterior nas atividades citadas, além de custo fabril e custo médio.
Conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros.
Conhecimentos em alocação e classificação de custos.
Conhecimento de planilhas eletrônicas.
Horário de segunda a sexta e 08:00h às 17:45h.
Salário: R$ 3.597,00
Benefícios: plano de saúde, seguro de vida, cesta básica, refeição e dentista no local.
Local de atuação: Penha Circular

Avaliações da DeMillus

Bom lugar para trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Prós: Funcionários comunicativos e competentes. Minha chefe é bastante humorada e gosta de ver que o funcionário se sente bem trabalhando lá. Isso é um ponto excelente para o nosso bem-estar.

Contras: Ainda não sei. Sou novo lá, mas já me disseram que é difícil de crescer na empresa por empecilho dos que possuem mais altas hierarquias internas. Ainda não sei se é verídico.

''Boa empresa pra trabalhar para quem está começando no mercado de Trabalho!"

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma empresa boa de se trabalhar, ambiente bom , salário nunca atrasava, vale - transporte também sempre recarregavam na data correta no mês certinho :D

Contras: Poucos benefícios e salário muito baixo para Jovem Aprendiz e tem que trabalhar sob pressão, se atrasasse descontava bastante do salário que já era pouco :(

Conselhos para presidência: Poderia melhorar mais nos benefícios e salário para Jovem Aprendiz e ter mais oportunidade de crescimento na empresa.