Love Mondays


Vaga de Analista de Custos
Britânia em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Analista de Custos

Requisitos: Ensino superior completo em Ciências contábeis, Economia ou Administração; Vivência na área de custos (apuração de custos industriais, controles internos, relatórios gerenciais); Experiência industrial; Indispensável conhecimento em Excel intermediário (Tabela dinâmica, Proc V, Soma C); Diferencial conhecimento em Bolo K.
Principais atividades: Executar rotinas de fechamento mensal; Conferir relatórios de despesas; Conferir relatório do real x padrão quantitativo; Efetuar ajustes de estoque; Controle de saldo em poder de terceiros; Implantação e acompanhamento do Bloco K.

Leia mais

Avaliações da Britânia


Satisfação geral dos funcionários

3.43
  • Remuneração e benefícios
    3.38
  • Oportunidade de carreira
    3.23
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Aproveite enquanto estiver aqui. Aprender é ciclo diário.

    Engenheiro de Qualidade Pleno

    Manaus, AM


    Prós: Empresa muito bem conceituada. Marca reconhecida no mercado. Gera muito a empregos e busca sempre atender as metas produtivas. Trabalha com melhoria contínua.

    Contras: Há divergências em alguns critérios operacionais e gerenciais, o qual , as vezes a ingerência de algumas áreas tornam a prejudicar o trabalho de todo o time que se dedica pra alcançar a meta.

    Conselhos para presidência: Avaliar os indicadores e criar um plano de gerenciamento com informações online. Visitar a planta sem avisar é um ponto importante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    nao tem possiblidade de crescimento profissional

    Analista

    Curitiba, PR


    Prós: ambiente da equipe bom, nao tem mais nada de bom pra contar

    Contras: salario baixo, nao leva em consideração o que o funcionario pensa,nao tem ergonomia,excesso de trabalho, pouso funcionario para exercer muita coisa, nao tem horario flixeivel, e nao tem tolerencia para pessoas que tem filhos.

    Recomenda a empresa: Não