Vaga de Analista de Custos
Britânia em Curitiba - PR

Analista de Custos

Requisitos: Ensino superior completo em Ciências contábeis, Economia ou Administração; Vivência na área de custos (apuração de custos industriais, controles internos, relatórios gerenciais); Experiência industrial; Indispensável conhecimento em Excel intermediário (Tabela dinâmica, Proc V, Soma C); Diferencial conhecimento em Bolo K.
Principais atividades: Executar rotinas de fechamento mensal; Conferir relatórios de despesas; Conferir relatório do real x padrão quantitativo; Efetuar ajustes de estoque; Controle de saldo em poder de terceiros; Implantação e acompanhamento do Bloco K.

Avaliações da Britânia

Informação útil

Assistente

Prós: Ambiente bom de trabalhar, onde os supervisores te deixam a vontade com suas obrigações, sem muita pressão, pessoas agradáveis, oportunidade de carreira.

Contras: Salário pouco baixo, muitos descontos, pouco benefícios e o local que para muitos é longe de tudo, não tem muita coisa por perto. Política da empresa não é muito boa, onde alguns funcionários tem favoretismo.

Conselhos para presidência: Ter mais comunicação na empresa, o presidente deveria se importar mais com os funcionários.

empresa com alto potencial

Prós: Chance de crescimento profissional

Contras: Falta treinamento para o corpo técnico

Conselhos para presidência: Investir nos funcionários, pois eles fazem o produto. Funcionário satisfeito e Feliz produz com qualidade.