Vaga de Analista de Customer Supply Chain

• Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 14/12/2017 17:08
  • Área Commercial Operations
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Descrição do cargo:
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde guiada pela ciência com uma missão: queremos ajudar as pessoas a fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Em mais de 115 países, e 300 anos de história, a GSK tem o compromisso de melhorar os cuidados com a saúde, desenvolvendo medicamentos inovadores e aumentando o acesso a eles por todo o mundo.

Nós investimos na pesquisa e no desenvolvimento de uma ampla variedade de produtos inovadores, como vacinas, medicamentos – em linhas terapêuticas como respiratório e HIV – e produtos de consumo, incluindo: Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Os funcionários GSK são conhecidos por trabalhar além das fronteiras, então você irá disfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, multicultural e multifuncional, inspirado por direcionamento de performance e por um ambiente saudável e inclusivo. Somos conhecidos por ter uma mentalidade positiva e sempre viver nossos valores, e aqui você sentirá orgulho de fazer mais e melhor para os pacientes.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado para mudar, aprimorando o jeito como fazemos negócios, e impactando a forma com que desenvolvemos nossas próprias Competências e Talentos. Na GSK você alcançará suas ambições de carreira através do seu desenvolvimento pessoal e profissional.

Com um comprometimento com integridade e respeito pelas pessoas, você trabalhará num ambiente saudável e sustentável, que irão te inspirar a fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com.

Requisitos do cargo:
Nossa área de Customer Supply Chain (CSC) se caracteriza por realizar todas as etapas do ciclo de Supply Chain, desde a exportação do produto na fábrica de origem até o faturamento dos pedidos de vendas diretas e indiretas, utilizando os sistemas corporativos e obedecendo às regras, políticas, restrições e particularidades das unidades de negócio (Farma, Consumo e Vacinas).

Como membro desse time VOCÊ terá a oportunidade de exercitar uma visão sistêmica voltada para análise de indicadores, além de atuar na interação constante com áreas estratégicas da companhia, desenvolvendo a projeção e visibilidade de carreira.

Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Apoiar a operação do Centro de Serviço Compartilhado, com foco em análises e ações para aumentar o atendimento ao cliente e a disponibilidade do produto, reduzindo os custos de logística e desenvolvendo novas iniciativas;
* Rever cobertura das atividades e riscos a fim de gerenciar as ações necessárias para mitigar o impacto na disponibilidade de produtos, serviço e estoque;
* Gerenciar as ações necessárias para garantir a disponibilidade de produtos para venda no mercado;
* Gerar alertas em comunicação local e hubs sobre possíveis riscos de impacto na venda;
* Gerenciar indicadores de área;
* Analisar indicadores de área para identificar causas e tendências raiz;
* Gerar planos de ação para obter melhorias no serviço, disponibilidade, custo e eficiência;
* Identificar requisitos logísticos de clientes internos para desenvolver oportunidades de melhoria;
* Participar de atividades relacionadas aos Controles de Mudanças.

pré-requisitos:
Estamos a procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Superior Completo em Engenharia de Produção, Engenharia Industrial, Administração de Empresas ou áreas correlatas;
* Conhecimentos avançados das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel. Desejável conhecimento de VBA;
* Conhecimento de sistemas ERP como SAP ou JDE;
* Experiência prévia na área de Supply Chain em empresas de bens de consumo;
* Experiência prévia em gestão e implementação de indicadores de logística, gerenciamento de inventário e procedimentos armazenagem & distribuição;
* Conhecimentos avançados de Inglês OU Espanhol.

Se sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 15/01/2018!

Why GSK?:
At GSK, our mission is to improve the quality of human life by enabling people to do more, feel better and live longer. Our three world-leading businesses research and deliver innovative medicines, vaccines and consumer healthcare products. We need a talented and motivated workforce to deliver against our strategy. To achieve this, we strive to attract the best people and to create an environment that empowers and inspires.

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Boa empresa, valoriza os funcionários.

Propagandista VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Remunera muito bem, acima do mercado. Investe na capacitação do funcionário, treinamento. Os benefícios eram excelentes, o que ampliava a percepção de valorização da força de trabalho.

Contras: Pressão para o alcance de metas. Inflexibilidade do processo de trabalho, apesar de bem elaborado, muito complexo, o que dificultava atingimento das metas.

Boa empresa para início de carreira

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, bom relacionamento com os superiores e demais funcionários. Bons benefícios e salário razoável. Voltaria a trabalhar lá.

Contras: Empresa engessada, difícil conseguir implementar melhorias nos setores, falta de abertura e relacionamento com setores diferentes da empresa.