Vaga de Analista de Customer Supply Chain Pleno

• Tipo da vaga Efetivo
  • data de abertura 09/04/2018 20:34
  • Área Commercial Operations
  • Localização Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
  • Escolaridade necessária Higher Education Complete (Brazil)
  • Suporte na realocação No

Suas Responsabilidades :
Esse cargo oferece a VOCÊ a oportunidade de conhecer as atividades chaves para progredir na SUA carreira, algumas delas são:
* Apoiar a operação do Centro de Serviço Compartilhado (CSC), com foco em análises e ações para aumentar o atendimento ao cliente e a disponibilidade do produto, reduzindo os custos de logística e desenvolvendo novas iniciativas;
* Rever cobertura das atividades e riscos a fim de gerenciar as ações necessárias para mitigar o impacto na disponibilidade de produtos, serviço e estoque;
* Gerenciar as ações necessárias para garantir a disponibilidade de produtos para venda no mercado;
* Gerar alertas em comunicação local e hubs sobre possíveis riscos de impacto na venda;
* Gerenciar indicadores de área;
* Analisar indicadores de área para identificar causas e tendências raiz;
* Gerar planos de ação para obter melhorias no serviço, disponibilidade, custo e eficiência;
* Identificar requisitos logísticos de clientes internos para desenvolver oportunidades de melhoria;
* Fornecer apoio à região latina no processo de geração de indicadores;
* Participar de atividades relacionadas aos Controles de Mudanças.

Nossa área de Customer Supply Chain se caracteriza por realizar todas as etapas do ciclo de exportação do produto na fábrica até o faturamento dos pedidos de vendas diretas e indiretas, utilizando os sistemas corporativos e obedecendo às regras, políticas, restrições e particularidades das unidades de negócio (Farma, Consumo e Vacinas).

Por que VOCÊ? Suas Qualificações:
Estamos à procura de pessoas com essas características para alcançar nossos objetivos:
* Ensino Superior em Engenharia Industrial, Engenharia de Produção, Economia, Matemática, Estatística, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência prévia nas áreas de Logística, PCP, Transporte OU Logística de Armazém;
* Experiência prévia em gestão e implementação de indicadores de logística, gerenciamento de inventário e boas práticas de armazenagem & distribuição;
* Conhecimentos avançados das ferramentas do Pacote Office, principalmente Excel;
* Conhecimento de sistemas ERP como SAP ou JDE;
* Conhecimentos intermediários de Inglês OU Espanhol.

Seu Diferencial:
Contudo, se você tiver os requisitos a seguir, será um plus para a sua inscrição:
* Conhecimento de VBA.

Se você sente que esse é seu próximo passo de carreira, inscreva-se até 30/04/2018!

Por que GSK? :
Nós somos uma Companhia Global de cuidados com a saúde com um propósito: contribuir para que as pessoas possam fazer mais, sentir-se melhor e viver mais.

Através de nossos três negócios mundiais nós pesquisamos, desenvolvemos e entregamos os mais inovadores medicamentos, vacinas e produtos de consumo, incluindo Sensodyne, CataflamPro, Trimedal, ENO e Sonrisal.

Em mais de 150 países e 300 anos de história, nosso objetivo é nos tornar uma das empresas de saúde mais inovadoras, com melhor desempenho e mais confiáveis do mundo para proporcionar produtos de cuidados com a saúde de alta qualidade e imprescindíveis para o maior número de pessoas possível, através de nossos talentos e know-how científico e técnico.

Como funcionário GSK você terá a oportunidade de colocar nossas prioridades, valores e expectativas em tudo que fizer. Você terá coragem para tomar as decisões necessárias, assumindo a responsabilidade por elas, e sendo guiado por nossa estratégia, assim como por nossas prioridades e valores de foco no paciente, respeito pelas pessoas, integridade e transparência.

Ser um funcionário GSK permite que você seja desafiado a mudar, garantindo que seu desenvolvimento esteja em linha com as necessidades do negócio. Você irá desfrutar os benefícios de fazer parte de um time diverso, inspirado por nosso trabalho em equipe, nosso ambiente saudável e inclusivo e, especialmente, fazer a diferença e exercer um cargo importante em benefício a milhões de pacientes e consumidores no mundo todo.

Nosso ambiente de trabalho é inclusivo fazendo com que nossos funcionários sintam-se comprometidos em contribuir, visando tratar todos com igualdade. Sendo assim, ao se inscrever para uma vaga na GSK, não será necessário incluir, em seu currículo, informações como: gênero, cor, origem étnica, orientação sexual, idade, estado civil, religião, origem fotografias ou qualquer outra característica pessoal.

Descubra como é trabalhar na GSK www.gsk.com

informações para contato
You may apply for this position online by selecting the Apply now button.

Aviso Importante aos parceiros e consultorias:

A GSK não autoriza o uso dos dados desse site, sem que essa parceria seja firmada em contrato através da área de compras e RH. A obtenção de autorização prévia por escrito é uma condição a qualquer acordo (verbal ou escrita) entre a consultoria e a GSK. Na ausência de autorização por escrito as ações desenvolvidas pela consultorias ou parceiros devem ser considerada como tendo sido realizada sem o consentimento ou acordo contratual da GSK, isentando-a como responsável por quaisquer ações.

Avaliações da GlaxoSmithKline (GSK)

Experiência ótima!

Prós: Funcionários são bem reconhecidos e remunerados. Os benefícios são excelentes e a empresa presta toda assistência necessária aos funcionários.

Contras: Localização da sede da empresa é ruim para algumas pessoas que moram muito longe. Porém fica localizada em uma região onde tem grandes empresas.

gsk

Prós: Otima empresa para trabalhar, bom ambiente de trabalho, bom plano de carreira, os colegas de trabalho são agradaveis e felizes por trabalhar na empresa.

Contras: Para conseguir uma entrevista somente com indicação interna, volume de trabalho é grande, assim como a pressão por resultados, rotatividade relativamente alta